Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 23 de agosto de 2014

Filmes #31dias 31 posts (5 dia)

Filmes!!!! Tantos em tanto tempo que fica quase impossível dizer qual o melhor.
Branca de neve e os 7 anões da Disney seguindo Coraline e Monstro SA.
(A criança dentro de mim adora ver filminho) Chocolate, A espera de um Milagre,O jardim secreto, entre muitos ( a lista é grande!!! ).
O  negocio aqui são  filmes não que canso de ver, mas eu prefiro dizer que filme vi uma unica vez e nunca mais verei.
" Lendas da Paixão" Brad Pitt novinho lindo de viver. Primeiro filme que vi no cinema com meu marido, chorei  tudo que tinha direito e jurei nunca mais . E não vi. O filme é lindo,  Brad Pitt é lindo, Mas não aguentaria outra choradeira.
Seguindo ele vem O paciente Inglês com Ralph Fiennes e Julliette Binoche  outra beleza clássica que me levou as lagrimas e também  foi assistido na tela magica do cinema uma unica vez.
Se vc gosta de romance  com lagrimas pode investir nesses dois.
São meus preferidos mesmo que nunca mais os veja.
E vc qual seu filme preferido?

3 comentários:

chica disse...

Lembraste bem de filmes legais! bjs, tudo de bom,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro... Lendas de paixão!!! BJ

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Eliane, pode não parecer mas eu sou mais livros infantis.......bom inicio de semana pra vc............bjus.........