Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parente, Bicho estranho!

Sabe aquele dia que não devia existir, pois é, tive um desses hoje.
Parentes:Ruim com eles melhor sem eles. Tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo, e não tem pena, não respeita nem as festas. Reunir parentes é como misturar num caldeirão tudo que vc pode imaginar de bom e o dobro de maldade. E o pior é que sobra pra quem não esta por perto.
Eu erro é verdade, sei o tamanho de meus erros, e sei quando não cometi erros então não admito ter que ficar calada por isso. Vivo minha vidinha , sei tudo que acontece a minha volta mas me calo.
Não quero confusão, mas hoje não aguentei e pus a boca no trombone. Dane-se quem se ofender. Eu não fiz então não vou assumir. Parentes Ruim com eles melhor sem eles.

Um comentário:

Marília Alves disse...

Linda, eu tive o maior problemão no Natal com isso, todo Natal aqui em casa é a mesma coisa, como a "Marília" é a única louca que fala mesmo o que pensa meus pais, minha irmã e minha sobrianha passam a metade do ano pedindo pra "euzinha" tornar as festas mais leve, mas ora bolas eles que não falem nada pra me desrepeitar, aliás vou escrever um adendo de seu post lá no blog, porque é um saco todo ano, o Natal parece mais um velório do que o nascimento de Cristo, todo mundo com medo de todo mundo e pior com medo de mim, que eu fale alguma coisa que desagrade, então porque não fazer simplesmente uma coisinha agradável: Me fazer bem, e me respeitar? Mas não eles insistem em dizer que a louquinha aqui é que faz a balbúrdia, pois bem este ano foi diferente, não falei nada, fiquei totalmente calada e longe dos infames comentários sobre minha pessoa e decidi passar o findar do Ano sozinha com p Sr. dos Anéis e a Gi, daí tudo correu bem e olha que não é fácil moramos no mesmo quintal, mas fiz assim mesmo, apreceu até retaliação, mas achei um desaforo minha mãe tentar insinuar que estraguei o Natal porque fiquei de cara feia, ela nem entendeu que eu estava era alineada à toda aquela hipocrisia de familinha unida que não é. Falei também e pronto! Obrigada por deixar meu desabafo aqui. beijos