Ultimas noticias!

Dezembro/ 02

Finalmente a Arvore saiu da caixa e foi montada com todo amor possível. Casa limpa e enfeite saindo de caixas e gavetas! rsrsrs até o natal ...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 48 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 3 de outubro de 2021

Bentinho e Capitú .

 Será que Capitu traiu Bentinho?

So Machado de Assis poderia nos contar!

Eu por minha vez entendi que não ! rsrssrsr veja o meu Bentinho e minha Capitu



Galinha sedosa 


As Sedosas, também chamadas de Silkie ou Moroseta, são uma raça de galinha com várias características incomuns, tais como o corpo e ossos azul escuro, lóbulos das orelhas azuis, cinco dedos em cada pé e um tufo de penas na cabeça e nas pernas. Elas são muitas vezes expostas em mostras de aves, e possuem em várias cores.

A Galinha Sedosa, possui plumas macias, semelhante a uma seda, eis que daí surge o nome sedosa. Tem a fama de um animalzinho fofo e muito meigo, esse gênero de galinha tem origem na Ásia.

Uma ave dócil, amável, carinhosa e que possui uma inteligência admirável. Diferente das demais aves, essa espécie de galinha se apega muito fácil ao ser humano.

São fofas e muito queridas! mansas pego facil no galinheiro. Gostam de carinho.
As minhas são muito jovens. A Capitu ainda não poem ovos. Bentinho é lindo!
Vamos ver como essa historia vai se desenrolar!




Nenhum comentário: