Podre depois de um dia cheio, passei na frente da locadora sem muita certeza do que assistir fui pra prateleira cor de rosa dos romances.
Não pensei muito e escolhi cartas pra Julieta, humf Julieta, nunca fui fã dessa moça, não li o livro não vi o filme, o mais perto que cheguei dela foi na peça de teatro que escrevi na escola. ( detonei o Romeu e fiz com que ela fugisse com o padre da historia hihi).
Mas escolhi pela atriz da capa muito lindinha.
Uma gatinha romântica avida por escrever, tenta salvar seu próprio romance indo a Itália com o noivo ( um gato lindo)Mas o danado esta tão preocupado com seu restaurante Que não ve que sua gata esta se distanciando. No muro de Julieta, Sofia ( a gatinha la do começo) conhece as secretarias de Julieta, e acaba achando a carta de Claire falando de seu amor por Lorenzo 50 anos antes. Pronto era essa a carta que Sofia queria responder. Tudo bem até ai . A danada ressuscitou uma historia e agora tinha que achar Lorenzo e seu próprio grande amor. A Itália é linda e toda mulher sonha com uma aliança no dedo( por mais moderna que seja). E mais não conto, assista o filme.
3 comentários:
Vc é minha guru dos filmes rsss, boa dica!! Beijocas e mais uma vez, obrigada pelo presente!! Beijos
Mulher malvada!!!
Eu aqui esperando a continuação da história e você me manda sair , na chuva , no frio , pra ir na locadora?
Me dá esse dedinho , tô de mal!
kkkkk
Bolocks , agora vou ter que assistir né?
Amiga danada é você , só me abusa.
Mesmo assim...
Mil beijos pra você
Ui, que chique.... Adorei vc dizer que tem seu amor a 17 anos....
Que dure mais um monte de 17 vezes....
Um beijo
Postar um comentário