1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 6 de março de 2017

2017

O ano começou e eu já estou mega atrasada!!! To pior que o coelho branco de Alice!!!!
Filho que vai pra escola, sobrinhos que precisão de um olhar, pai e mãe que precisão de uma mão, parentes aos montes.
Corre de um lado pro outro e o blog foi ficando pra daqui a pouco. E quando vi ja estamos no 3º mes sem nenhum post. Me desafiei inspirada em outros blogs e esse ano farei pelo menos sem 100 post.
Sem obrigação de ser diário mas que seja constante e prazeroso.
Que 2017 nos traga muito mais bondade e amor.

2 comentários:

✿ chica disse...

Que bom te ver e postar não deve ser na obrigação mesmo.Ser prazer, alegria, distração! bjs, chica

Tiane disse...

Pois eu já estava ficando preocupada! Mais um pouco e eu ia te procurar na Palhoça! rsrsrsrs
Que bom que tá tudo bem!! E que bom que estás com disposição para o blog! Concordo coma Chica, que postar tem que ser por prazer e não obrigação. E por isso, que tenhas muito prazer a partir de março e proporcione prazer para nós também!
Bjinho e feliz março!