Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Tá certo fim de semana pra mim rima com filme, seja na tv, video cassete ( eu ainda tenho um que funciona e um acervo de 600 títulos), DVD ou cinema.
Se beber não case- comedia muito doida, perder seu melhor amigo não é fácil, o problema é perde lo na véspera do casamento.KKKKKKKKKKKKK
Muito bizarro e vc se pega pensando que fim sera que o danado levou. Gostei fechou bem a noite, só não recomendo a menores de 16 anos, muito palavrão (To ficando velha).


Sexta- feira+ Locadora= A garota infernal- terror básico pensei eu, cai do cavalo é terror mas com toques de humor, A
gostosa da escola ( leia-se Rainha da cocada) convence sua amiguinha nerd a ir num bailinho fureca, e pra azar das 2 ela é escolhida pra ritual satânico de Sucesso ( Que não deu muito certo é claro). A devoradora que surge é muito engraçada, e o filme se torna cômico pela quantidade de sangue que jorra da tela e pelo destino imposto a jovem nerd. Ha puxa também pelo lado erótico claro. Terror, sexo e sangue.

6 comentários:

Roberta Mello disse...

Tô louca para ver esse Se beber não case!! Adoro essas comedias!! O outro já não sei se faz muito meu estilo, mas vale a diversão!! beijocas

Paula Guimarães disse...

eu assisti o primeiro, é mto engraçado mesmo!bem louco!hehehhhe
ah receitinha do bolo na caneca é uma delícia né???
ótima semana flor!=**************

Marília Alves disse...

Ai Amiga, fim de semana pra mim também casa com um bom filminho. Eu adoro! O primeiro eu quero muito ver, o segundo só vou ver pela sua indicação, saudades!

Unknown disse...

Olá


Gostei muito de seu espaço, gostaria de receber sua visita também.

Beijo

Sandra Peres disse...

Eliane, obrigada por sempre passar por lá e me deixar um recadinho, são essas atitudes que me dão força pra continuar !!!

Mil beijos...

Unknown disse...

Olá

Vim agradecer sua visita e comentário.Já torneime sua seguidora. Obrigada

Bjo