Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Inquilinos

Mais uma semana se foi. Meus problemas no entanto continuam por aqui, uns embaixo da cama, outros atras da porta só esperando eu passar pra pular encima de mim. Mas eu vou seguindo firme e forte, nem te ligo batata frita. hihihihi. Como é dificil essa vida. Num dia vc paga a agua no outro a luz, depois os impostos tudinho com dia marcado. Mas na hora de receber os alugueis é um deus nos acuda, é um tal de hoje não, espere que amanhã te levo, depois passo lá. Mas não to chateada não só estou lembrando como é pra não perder o pique.kkkk. Temos inquilinos a 8 anos e quem cobra os alugueis sou eu, já passei por cada uma hilaria. Nosso primeiro inquilino ( ainda tá aqui) ja estava conosco a um ano quando descobri que nenhum mes tinha sido pago (na época não era eu que cobrava) quando o chamei e perguntei o que tinha acontecido ele me olhou e disse "nunca vieram cobrar" e meu irmão alegou ele nunca apareceu pra pagar. A piada é que fica tudo no mesmo patio, salas uma ao lado da outra kkkkkkkkk. Esta aqui até hoje com o aluguel em dia inclusive adiantado. Tenho outro que nos primeiros meses insistia em pagar para meu irmão pois eu era mulher e quem manda nessas coisa é sempre o homem (kkkkkk machismo) meu irmão resolveu o problema dizendo "paga pra ela que é ela que sabe o que fazer com o dinheiro". Hoje esse é meu melhor amigo aqui no predio, inclusive cuida quando fico sozinha na loja. Claro que o máximo de atraso deles é de um dia ou dois pois picareta não esquenta lugar e ficamos só com aqueles que não dão problema. Gosto muito de todos eles, tenho uma turma bem diversificada.

3 comentários:

Roberta Mello disse...

Eli, que historia louca kkkk, mas é um trabalho que eu não gostaria de ter sabe querida, não sei cobrar, morro de pena, sou bocó de tudo rsss
tem que ser firme e sem dó!!! Beijos

Marília Alves disse...

Vou te contar, é a mesma história comigo, olha que eu só tenho 10 clientes que pagam 25 reais, e todo mês é a mesma coisa, eu tenho que mandar email, ligar digo que vou cortar, aí só assim é que eles me pagam, daí todo mês é a mesma coisa, atraso as contas, tudo por causa daos atrasos. É uma loucura.

Jussara disse...

OLA ELIANE,ADOREI SEU BLOG.
SEU TRABALHO É MARAVILHOSO,CONTINUE NOS PRESENTEANDO COM ESTAS IMAGENS TAO LINDAS.
ABRAÇOS.