Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

1 Projeto por Mês!!3ª participção.

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Mês passado  pulei e não consegui apresentar nada digno por aqui mas dessa vez banquei a esperta e tratei de me adiantar (Nem tanto fiz de véspera mesmo rsrsrs).Trabalho escolhido a algum tempo veio do VK aquele site russo( Primo do face sabe).
Salvei a imagem mas não salvei a dona , então já sabe se é seu é só avisar.

 Nunca fiz algo tão gostoso  de trabalhar, meus tecidos favoritos , um pedaço da minha calça jeans predileta( Snif,snif, rasgou no meio das pernas e não teve salvação),  varias costuras que quanto mais tortas melhor e la estava meu novo porta tesouras e afins
                                               Aqui vc pode ver o que fiz da ultima vez.
E o próximo sera para dia 26/09 espero vcs

Nascida aqui no Poçõe de Arte vc pode saber mais aqui sobre a blogagem.
Quem esta participando:
POÇÕES DE ARTE com marcador de páginas

19 comentários:

Lucia disse...

Eu adorei!! A gente nem sempre tem um suporte pra tesouras ne? Ficou otimo e lindo!!!
Bjs e otimo dia!!
Levei seu link.

chica disse...

Bem legal e útil.Sempre andamos à cata das tesouras! bjs, chica e lindo fds!

Mônica artesanatos disse...

adoro essas ideias de reutilizar jeans ,álias AMO hehe e combina-lo com tecidos ,fica tudo mais bonito
obrigada pela visita
to atualizando
bjoss

Unknown disse...

Super lindo, adorei a ideia. Tenho um pilha de calças para reciclar, todas com rasgo no meio das pernas, minha filha tem as pernas super grossas, rs. Então... vou copiar (um dia) esta ideia.
Beijos e vou levando o link...

Poções de Arte disse...

Olá Eliane!

Disse pra outra participante - a Ene - que adoro trabalhos em jeans e o seu reaproveitamento ficou muuuuuuuuuito legal!
Também deixei o meu pra última hora... comecei segunda e terminei ontem rsrsrs.

Obrigada por participar novamente!
Te espero em setembro.

Abração esmagador e ótimo findi.

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou lindo.. tenho um jeans guardado aqui pra fazer um caderno, precisa sair do papel esse projeto meu kkk

Amei, ficou muito especial, seu cantinho de artes vai ficar lindo

Bjus

Lih

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Eliane, adorei o seu porta treco, ficou muito legal em formato de coração. Assim deixa as nossas bagunças mais organizadas, rs!
Mês passado eu fiz um porta treco reciclando jeans também, depois de uma olhada aqui: http://www.arquiteturaene.com.br/2014/07/porta-treco-jeans-1-projeto-por-mes.html#comment-form
Beijinhos e até mais artes!
Ene ♥

Michelle disse...

Eliane, lindo e super prático.Parabéns.
Eu vivo perdendo a tesoura na hora de costurar. Vou me inspirar.
Besitos

Carmen Ferreira disse...

Oi Eliane
Que lindo seu projeto! minhas tesouras ficaram meio que largadas por aí. Eu vou me inspirar em você e fazer uns porta tesouras também!
Amei o reaproveitamento do jenas. Ficou 1000! amei
Levando teu link
bjos

Blog Pesquei na Net

Silvana Cotrim disse...

Ah, nem falo nada...
Lindo e com reaproveitamento???
Nota 100!!
Sugestão: acrescente um desses na caixinha da troca. Aposto que a ganhadora vai amar.
Meu post só lá pela meia noite, que a vida tá corrida.
Abraços floridos procê, que meu bulbo tá crescendo!!.

Sandrinha disse...

Muito boa ideia!
Parabéns pelo projeto!
Levando seu link...

Marcia disse...

Eliane filha amada de Deus,
Amei o resultado de seu porta tesoura, principalmente pq tem coração e com jeans, feliz de participar do projeto da Márcia e ainda por conhecer amigas novas na blogosfera. Já postei seu link, fique com Deus, um abençoado final de semana.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Eliane
Bem bonito!!! O importante é reciclar...
Bjm fraterno

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Eliane, ficou um encanto esse porta tesoura,esse modelo de coração ficou lindo e o contraste com o tecido uma combinação perfeita.............um lindo final de semana pra você.......levando seu link.........bjus.......

Carla Pereira disse...

Oi Eliane,
Ficou maravilhoso esse porta tesoura.
Adorei o modelo, pena que eu não tenha muito jeito com a máquina de costura.
Mas um dia eu chego lá.
Levando o link.
Beijinhos Portugueses

Edi Almeida disse...

Eliane ficou perfeito seu coração. Tb adoro reciclar jeans, mas confesso que prefiro usar os do marido e dos filhos...kkk....a não ser quando rasgam mesmo, ai uso o meu.
Obrigada pelo carinho no blog
bjs
Edi
Meu lado arteiro
Levando o lik

Beatriz Paulistana disse...

Boa,noite,amiga,Eliane!!!
Amei,sua,criatividade,ficou,literalmente,um,amor...agora,sim,tesouras,em,seus,devidos,lugares...preciso,arrumar,um,lugar,especial,para,as,minhas,tesouras,hehehe...
Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
Bjokas...da,Bia!!!

Cici Senhoretti disse...

Nossa, que fofo!
Já vi vários porta tesouras, mas de coração, nunca. Adorei!
Ficou uma graça mesmo... parabéns!
Bjns e uma ótima semana!
:)

Os olhares da Gracinha! disse...

O esquema em forma de coração resultou num belo projeto!!! Gostei! Bj amigo