1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sesta-feira Santa

To tentando fazer este post desde domingo mas quem disse que a preguiça deixou!! Ando com tanto sono que cochilo e acor do babando no teclado !!!
Mas hoje vai. Fomos a Angelina, município conhecido por sua fé e pela gruta de Nossa Senhora de Angelina (Imaculada Conceição)
A Igreja centenaria enfrente a Praça è arrema
tada por uma rampa dividida pelas estações da Via sacra que levam ao pe da gruta que abriga nossa Senhora da Imaculada Conceição. Local de fé e peregrinação.
Sandra me lembrei de vc lá ( pensei em todas as minhas amiguinhas de blog claro) Olha minha foto de vestido como prometi!! muitos kilos a mais e nem um pouquinho de desconfiometro (KKKKKKK)






Eu e 0 Gato afinal sem ele não tem fotinho, nem post( Ele financio a maquina e o passeio).




São Francisco no meio meio de um laguinho na subida da Via Sacra , depois de 14 estações chegamos a gruta propria
mente dita e eu fui fotogra
fando a Imagem conforme conseguia me aproximar. Essa aqui foi o mais perto que consegui. Terminei o dia na Cama comendo canjica feita pela Sogra. Tava uma delicia!!!!
Sogra a gente agrada pois vai que ela inventa que quer o filho de volta!!!!


Um comentário:

Roberta M. disse...

Que lugar bonito Eli, mas agora confessa, tem coisa mais gostosa que comer na cama uma delicia dessas rssss?? Não mesmo!! rss, beijocas