Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais filmes!!!!!!

Fim de semana cheio esse meu!! Minha afilhada Vitoria fez aniversário!!!!!!!
Essa princesa soprando a velinha no meio é a minha gatinha. Muitos beijos pro meu anjinho.
Lanchinho básico pra assistir um filminho e fechar o fim de semana com Chave de ouro.
Coca-Cola com patitas ( o molho fui eu que fiz com tudo que tinha na geladeira, maionese, katchup, mostarda, shoyo, pimenta, cebolinha e orégano hummmmmm).E pinhões cozidinhos na hora.
O filme: Aprendiz de Vampiro. Bom vc é o certinho da escola( quase nerd) e tem como melhor amigo a ovelha negra da escola. Isso só podia dar problemas. Adolescente vai aonde não deve e conhece uma comunidade (circo de Horrores) muito diferente. A partir de uma antiga profecia os dois amigos agora teriam que escolher de que lado estão e aprender a defender-se e ao seus amigos.
Eu gostei filminho leve, com poucas piadas bom pra fechar o dia.
Agora esse eu vi na sexta a noite mais pra matar o tempo: Jovem americana desiludida com seu emprego burocrático só é feliz quando esta cozinhando. Instigada pelo marido monta um blog e decide fazer + de500 receitas em um ano, até ai tudo bem o bom e´que vemos os dois lados da historia Julia no passado lutando pra escrever um livro e Julie no presente tentando salvar a própria sanidade através de um projeto . Divertido, bonito e dá uma fome Danada, recomendo mas não assista de estômago vazio!!!!
Batman Begins: trabalho de escola de minha sobrinha, assisti domingo de manhã, afinal alguem tinha que ajudar a menina.
Qual sua origem, por que somos e como somos, de onde vem nossos medos. Esse realmente é o melhor de todos . Vença seus medos e descubra quem vc é.
O filme conta a origem de Batman, seus medos e seu treinamento, tecnologia que existe e muita Ação . Recomendo.
Não disse que o fim de semana foi cheio!!!!!!

8 comentários:

Manuela Freitas disse...

De facto Eliane foi um fim de semana muito cinéfilo, também vi Julie & Julia, que achei o máximo! Meryl Streep tem uma performance excelente, ela é fantástica tanto em registo de comédia, como no drama.
Parabéns à Princesa, esse lanche de pequenotes trouxe-me saudades dos lanches de aniversário dos meus filhos!
Beijinhos,
Manú

Bordados e Retalhos disse...

Adorei as dicas. Depois do dia das mães (pq nesse dia com a parentada lá em casa não dá) vou ver Julie &Julia e copiando vc farei uns quitutes bem gostosos. Bjs amiga

Drix disse...

Amo filmes!!! Gosto muito de ir ao cinema , mas em casa no sofá com bastante comilança também é bom,rsrsrsrsrs

Jeferson Cardoso disse...

Eliane, fiquei duplamente feliz por seu comentário em meu O Verbo Blogar: Primeiro, foi muito bom você ter compartilhado a coisa linda que o blog significa para você, esse resgate da menina que sonhava com coisas magníficas. Segundo, por você ter se identificado com a maneira como nos descrevi (blogueiros). Abraço e muito obrigado!

Jefhcardoso, que adora uma sessão de cinama caseiro.

Sandra Peres disse...

Eu sou suspeita para falar de julie e julia, assisti trocentas vezes!!!

Adoro!

Estou com um livro com 175 sugestões de cupcakes para traduzir e reproduzir, me dei um prazo de pouco mais de um ano e não sei se vou conseguir, imagino o desafio da julie.

Beijos

Marília Alves disse...

Lili, tô sem humor hoje, desculpe mas passei só pra mandar beijinho.

Jeferson Cardoso disse...

Eliane, que seu final de semana seja ótimo e que seu domingo máter seja encantado, mágico e pleno.

Abraço do amigo Jeferson

Amara disse...

Oi Eliane!
Que bom que vc gostou do meu post.
Quem é que ñ gosta de Coca-Cola,né!
Eu estou doida pra ver o filme Julie e Julia.Feliz dias das mães.
Bjs,Rozani