Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Chuva, chuva, chuva!!!!!


A Ro do gato mia puxou minhas orelhas(Sapo Tem orelhas?????)
Gente eu explico: Aqui ta chovendo a mais de uma semana, hoje de manhã quando sai da cama e me olhei no espelho notei um tom verde bonito (Verde perereca) e não era só nos meus belos olhos verdes.
Tava doente, ( perereca tambem adoece) tudo que um ser humano pode querer em dia de chuva é: Gripe, sinusite e cistite, um remedinho pra cada coisa e mais meu hormônio da tiróide.
Agua pra todo lado, já estava na cama quando minha cunhada( outra que vai virar perereca) ligou não conseguia sair da faculdade, agua até o joelho, Gente como me arrependo de não ter levado a maquina fotografica junto. Tudo com agua acima do joelho e frio, ventão de dar medo. Vi cada coisa
Aqui quando chove enche rapido e o povo sofre, eu fico desanimada mal e mal comentei nos blogs
To me sentindo uma perereca verdinha e molhada e sem muitas vontade teclar.

7 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Eli, aqui tá um solzinho frio. Mas chovendo ainda não. Adorei opost, e é por isso que ando com minha máquina na bolsa (até um gatuno saber). Adorei o posto do branco e esse vestidinho de primeira comunhão tá um charme. bjs

Manuela Freitas disse...

OLá Eliane,
Que é pepereca?
Quando aí se caminha para o Inverno, por aqui vamos caminhando para o Verão. Há dois dias que faz um caloraço, a pedir praia.
Eliane, desejo que melhore rápido, eu sei o que é essa «seca», tb tenho sinusite, remedinhos mais remedinhos, mau estar, soneira!...
Beijinhos, Manú

Ro disse...

Eliane , não fica brava comigo , não.kkkkk
Pensa que blog é igual aquelas vizinhas que conversam pelo muro , ás vezes tem assunto , as vezes não , mas o dia que uma não aparece , faz uma falta danada.
Desanima não , meu Girassol , enchente é brabo mesmo.
Mas não POSSO esperar o sol pra te ler. Sou louca e depressiva , lembra?
Fique com Deus.
Muitos beijos consoladores pra você.

Marília Alves disse...

Tomara que vc melhore amiga, eu tb tô pereca pura, e a Gi e o Sr. dos Anéis, ou seja eu sou a criadora da gripe aqui em casa.

Roberta Mello disse...

Eli, imagino esse tom verde rsss, mas melhoras e se cuidem por aí viu!! Beijocas

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Vocês fizeram-me inveja muitos meses, agora é a minha vez: aqui caminhamos para o Verão, sem ter tido Primavera, e está calor e sol.
Não te faço sofrer mais, desejo as tuas melhoras e também não sei o que é "pereca".
Beijinhos
Helena

Carmen disse...

eliane, desculpa ai, mas
kkkkkkkkkkkkkk, nao aguentei o tom verde... mas lendo até o final do post vi que era mais serio!]
se cuida muie!
por aqui tb esta uma meleca. poe roupano varal, tira roupa do varal... e assim a gente vai a semana inteira, detalhe... com a mesma roupa no varal!
realmente um brejo!
espero que tudo tenha melhorado por ai!