Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tatuagem, boliche e Meus sobrinhos.

Gente vcs nem imaginam tudo que inventei nesse fim de semana!!!!!Fiz uma tatuagem!!!!! ( meu pé ta podre!!!!)
Essa coisa horrorosa é meu pé 5 minutos depois de quase  pronta a minha tatuagem ( ainda FALTA COLORIR).
Fiz uma tatoo, ajudei a quase infartar minha sogra( assunto pra  post na quinta feira) e fui jogar boliche tudo isso das13:00 de sabado até as 2:00 da manha de domingo. Com 500 recomendações do projeto de tatuador, Calcei um salto alto ( era o unico que não amassava a dita cuja) e fui a missa em ação de graças da minha sogrinha, Galera reunida, sobrinho de tudo quanto é lá, foi inevitavel o convite. Boliche la fomos nos( e o pé  reclamando)
Essa figura inventou a festa, com essa cara não da pra negar nada pra ele.
Eu nem tive coragem de jogar fiquei esperando a sinuca era menos arriscado.
Olha o biquinho dela!!!!!!!
Da proxima vc acerta todas pode deixar. Jessica nossa fotografa!!!!!( acredito que ela vai vencer na profissão que escolheu, já no boliche não sei não).
Fran, Vandinho(esse é meu gatinho) e Francine.
 Meus sobrinho(Ta são do meu marido) me chamam de tia Lili, São jovens , bonitos gente do bem, os vi crescer sei as historias de cada um e tenho muito orgulho quando me pedem a benção( como se fazia antigamente).


Essas são minhas criaças, Patrique e Jessica, Fabrício e Aline, Fran e Edisom, Vandinho, Francine se vc quiser ver o restante das fotos estamos aqui

8 comentários:

Roberta Mello disse...

PUFT, CAÍ DURA DE INVEJA KKKK, AMO TATTOOS NÉ QUERIDA, TENHO SÓ 09, MAS TO DOIDA PARA FAZER UMA MEGA NESSE ESTILO NO OMBRO, ME AGUARDE!! BEIJOCAS

Bordados e Retalhos disse...

Parabéns pela tatuagem. Corajosa!!!

Marília Alves disse...

Ih fica assim agora depois vc vai ver vai amar e vai querer ouroa. Só eu tenho 5 e quero mais!!!

Yo Neris disse...

Eu tenho uma tatoo no pé.Há 4 anos e meio fiz uma. São apenas três pequenas estrelas, mas quase morri de dor, tanto que eu havia pensado em fazer uma clave de sol na nuca, mas desisti, hihihih. De qualquer modo, posso dizer que amei minha tatoo e não me arrependi de ter feito essa "loucura".
Beijão

Ro disse...

Eliane , como portadora da doença tatuagens amantis , vou lhe dar uma dica:
Passe uma pomada chamada bepantol , e enrole com filme plastico , esse mesmo que a gente usa na cozinha.
E fique com o filme o tempo todo , vai ajudar a proteger na cicatrização , não tem perigo de voc?ê enfiar as unhas pra coçar as "casquinhas" e as cores fixam melhor.
Quando eu fiz a da minha coxa , o Maridão dizia que parecia um pernil congelado , todo enrolado no ´plastico. Só tirei depois de um mes , logico trocando 2 vezes por dia , mas minha tattoo tem quase 7 anos e está perfeita.
Parabéns pela tattoo e pela coragem de arriscar por algo que se quer.
Mil beijos

Nilce disse...

Nossa, menina!!!

Primeiro levei um susto!
Juro que não consegui decifrar que parte do corpo era. kkkk
Em vez de ler fiquei só olhando o inchaço da coisa. Depois que vi, "que tonga é no pé", ai, ai

Espero que esteja bem melhor. E dizem que colorir é pior, rsrsrs
Acho lindas e essa vai ficar um "must".
Que programa delicioso e que turminha linda. Pena que o pé doía. Mas, se é de gosto...
Adorei a tatoo e a coragem.

Bjs no coração!

Nilce

Socorro Melo disse...

Eliane,

Ô galera animada, hein? É muito legal estarmos disponíveis para os jovens,pois, é o momento de passarmos um pouco da nossa experiência e recebermos deles a alegria e o vigor da idade.

Grande abraço
Socorro Melo

Renata Peixoto disse...

Oi Eliane
Obrigada por sua visita e pelo esclarecimento sobre as mulas lá na minha postagem. Valeu mesmo!
Olha, também tenho tatoo no pé...dói pra fazer,né? rs