Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salada Mista

Salada Mista
Não vou falar de comida não, to aqui pra contar  uma novidade. Eu só tenho irmãos, 4 pra ser mais exata.Então acabei tendo 3 cunhadas, 3 figurinhas de quem gosto muito, afinal sem elas não haveria bebes nessa casa.
 A ultima chegou de mansinho quietinha num domingo de manhã com cara de sono, mas um belo sorriso.
Sei que não tive irmãs por que teria ela,  somos  cumplices em muita coisa, trocamos ideias, divido até a Mãe com ela.
Ano passado ganhei um afilhado, aquele gatinho pra quem passei dias pintando e agora sou madrinha do blog Salada Mista, um espaço pra falar de crianças, animes e tudo mais que a cabeça dela mandar.
Estarei sempre por lá dando palpite afinal ajudei  o dito a nascer.
Como Madrinha orgulhosa que sou vim aqui mostrar pra vcs esse novo espaço. Tá pequeno ainda mas promete, vão conhece-la aqui

13 comentários:

Roberta Mello disse...

E dizem que cunhada não é trem bom rssss, eu adoro as minhas!! E ia adorar ter uma como vc!! Vou lá conhecer!!! Beijocas

Nilce disse...

Oi Eliane

Eu também não as tive como você.
Quatro irmãos, 3 homens e eu.
Minha cunhadas é que são minhas irmãs. Elas são muito queridas.

Vou dar uma passadinha lá conhecê-la.

Bjs no coração!

Nilce

Marília Alves disse...

Eu juro, juro que esse ano ou fazer caminhadas e aulas de esticação (esqueci o nome) Juro!

Bordados e Retalhos disse...

Oi amiga! Cunhadinha linda! Já fui lá conhecer o Heitor que é um fofo. Saudades de vc tabém. Bjs

Bordados e Retalhos disse...

Oi amiga! Cunhadinha linda! Já fui lá conhecer o Heitor que é um fofo. Saudades de vc tabém. Bjs

Rozani disse...

Oi Eliane, tudo bom?
Quanto tempo, né?!
Que bom que vc gostou do meu post da Rainha Vitória!
Eu gosto muita da história da vida dela.
Obrigada pela visita.
bjs,Rozani

Socorro Melo disse...

Oi, Eliane!

Maravilha! Como é bonito, e importante, ver a família unida.

Vou dar uma passada na Salada Mista, viu?

Abração
Socorro Melo

Unknown disse...

Amiga do céu, me deu até um aperto no coração quando li seu comentário!!! o.O

Que tipo de problema a máquina de costura te deu? Pq teve que se desfazer dela? Qual máquina vc tem hoje?

Ai amiga, me fala tuuuuudo!!!rs

Beijinho, beijoca ♥

Unknown disse...

Ai amigaaaa, agora tô com o coraçãozinho mais apertado ainda!!! rsrs

Vou começar a rezar pra não acontecer nada com a minha, pois se quebrar outra máquina e eu inventar de comprar outra, maridão me mata!!!

=P

Luma Rosa disse...

Fui lá dar as boas vindas!! Algumas pessoas sabem nos conquistar e conseguem ser mais queridas até mais que alguém da familia! Bom fim de semana! Beijus,

Manuela Freitas disse...

Tens a oferta de um selo no meu blogue, mas podes querer ou não querer, não há problema!
Beijos,
Manu

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida vim fazer uma visitinha e saber com está e te desejo uma semana linda com muito carinho Leila

Nelci disse...

Olá Eliane,

Já fui visitar a sua "irmãzinha" e já estou seguindo...
obrigada pela visita e pelo carinho,adoro!

Beijos no corçaõ,
nel