1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tati!!!!!!!!

[Tati_perfil.jpg]

Hoje tem mais uma balzaquiana comendo bolo, dessa vez é a nossa amiguinha Tati do Perguntas em Resposta.  Quando li que ela faria 35 anos hoje voltei depressa pra olhar a foto, juro sempre que leio os posts dela penso em uma menina sapeca, de cabelo arrepiado e joelho ralado. A mãe do Be,esposa do Vi e amiga de todos nos esta fazendo aniversário hoje!!!
Ela diz que ainda esta procurando seu caminho, eu acho que ela já achou escondido atraz da  palavras de seus texto.  A Tati é especial e nos mostra isso em cada post que faz e em cada comentário delicado que deixa pra gente. Mina amiguinha feliz aniversário e muitos, muitos beijos no seu coração.
Esse  post foi programado então a essa altura sabendo como todos aqui são loucos pela Tati, aposto que deve estar tendo uma chuva de post sobre ela.

Esta curioso ? Não perca tempo va visita-la Aqui

Um comentário:

Tati Pastorello disse...

Ai Eliane, seu eu acreditar em tudo isso levanto voo, de tão balão inflado que ficarei! hehehe
Obrigada pelo carinho. É sempre uma delícia receber.
Um grande beijo.