Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Silvana Cotrin

Silvana minha amiga de São Paulo me mando uma caixinha recheada e perfumada.
Toda boba levei pra casa e fui distribuindo os itens.
No banheiro o aromatizador.
Na porta da sala o coração perfumado
As tulipas esperarão um vaso que combine
E na mesa do café  minha xícara nova combinando com um vidro cheio de biscoitos que silvana me fez.
Ai cometi um grande erro deixei o marido perto e sai.
Quando voltei cade os biscoitinhos rsrsrssrsrsrsr marido comeu tudo e perguntou  ainda se eu tinha a receita.
Mas o presente maior não esta na caixa mas sim no coração da pessoa  que me mandou,
Coração aberto a novas amizades hoje é muito difícil de encontrar.
Obrigado minha amiga e vamos trocando ideias e fortalecendo essa amizade.


4 comentários:

chica disse...

Lindo tudo e os maridos gulosos,hein?rs beijos,chica

Eliane C. Rodriguês disse...

Que bacana, lindos presentes....
os biscoitos parecem mesmo deliciosos

Bjus

Lih

Alessandra disse...

Olá!
Tudo lindo!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Os olhares da Gracinha! disse...

E é tão bom sermos mimadas! Bj