Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Decorando casquinhas.(1 projeto por mes

Chegou o dia de apresentar o projeto do mês e quem diz que eu tinha um projeto pra apresentar.
Passei a manhã pensando e nada.
Nada até enxergar a cesta de promoção de esmalte de unhas.
Numa imagem do pinterest (que eu  não salvei) vi uma casquinha de ovo  linda.
Pintada com esmalte pingado na água e feito um coração. Pelo passo a passo ficava linda. ( já fiz algo parecido aqui).
Juntei as casquinhas de plástico que tinha no escritório, o esmalte que comprei na promoção  e mandei ver. Rsrsrsrsrs problema nº 1 : o troço sinceramente não ficou como eu queria. Não consegui formar as imagens, mas nem tudo esta perdido  consegui dez casquinhas coloridas que ate ficaram simpáticas. O Problema nº2 : cadê a maquina fotográfica pra registrar o projeto? Em casa!!!!
Então fiz tudo escrevi este post  e  aqui estão as fotinhas que fiz no sábado de manhã.

To atrasada, mas estou aqui.
Este post faz parte do 1 projeto por mês da nossa amiga Bruxa.
Gostou da ideia? Participe é só passar la na Caverna Poções de arte
Olha quem esta participando também:

Bruxa com Passeio
Tio Silão com De Volta ao Blog
Alê com Toalha de banho Homem de Ferro e Hulk
Ene com Vaso de Planta
Lucia com Porta Travessas
Lilian com Porta Fraldas
Tiane com Panô de Bichinhos
Artices da Zappa com Porta Lápis
Lilian com Toalha de rosto com barrinha de crochê e pintura
Wesley com Cachecol no tear
Andrea com Reaproveitamento de Latinhas
Amara com Cadeira Repaginada
Beth com Jardim Secreto
Jussara com Toalhas de Rosto do Bico de Crochê
Mari com Árvore de Feltro
Adelaide com Tapete de Tecido Fru-Fru
Carina com agulheiro de potinho

11 comentários:

chica disse...

Ficaram lindas e todos adoram ganhar, além de enfeitar! bjs, linda semana! chica

Eliane C. Rodriguês disse...

Eu adorei o efeito, ficou muito legal

Linda semana pra você
Não esquece de dar uma passadinha no meu blog, ficarei feliz
http://Lih Só Faz Artes 2015
Bjus

Lih

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Eliane, adorei as casquinhas, estão belíssimas, a galinha ficou muito bonita com estes ovinhos coloridos, parabéns, ameeei!
Beijinhos e até mais artes!
Ene ♥

Os olhares da Gracinha! disse...

Eliane...ficaram maravilhosos!
Um dia bem gostoso!

Poções de Arte disse...

Oi Eliane!
Eu gostei do efeito! Ficou bem legal, com um bonito colorido. E na galinha, já combina com brincadeiras e crianças, adorei!

Atualizei a caverna, obrigada por participar novamente.

Abração esmagador e ótima semana.

Carminha disse...

Quanto tempo que não visito o seu blog, não é mesmo?
Desde já, te desejo um Feliz Páscoa e uma semana abençoada.
Mudando de assunto, achei ótimo o trabalho de um projeto por mês - parabéns mesmo!
Espero o seu comentário lá no meu cantinho!
Beijos!!

WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

Made in Brazil disse...

Oi Eliane ficaram um charme e o colorido deram ainda mais alegria para a galinha.. Não conhecia esta técnica do esmalte já havia visto com verniz vitral.. Parabéns e levei seu link.. BjoO grande e uma linda semana!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Jô Turquezza disse...

Tudo lindo! Adorei!
E parabéns por ser a ganhadora do Sorteio do Poções de Arte!
joturquezzamundial
Beijos.

Tio Silão disse...

Bom dia!
Realmente a Bruxa me jogou um grande e belo feitiço. Obrigado por seguir as minhas singelas histórias. Espero, agora, que comecei a curtir o meu próprio blog, aprender com vocês que são mais experientes rsrsrsrsrs. Pena que NUNCA poderei ganhar os sorteios da Bruxa, pois, seria NEPOTISMO rsrsrsrsrsrsr....um abração e parabéns!

Unknown disse...

Oi Eliane!
Depois de um mês longe estou de volta colocando as visitinhas em dia! ^^ Essa correria para postar na BC vive acontecendo comigo. kkkkkk Os ovinhos ficaram lindos lindos!

Um feriado maravilhoso para você! Bjim


www.artesanatoqueeuamo.com

Unknown disse...

Adorei o efeito, ficaram lindos! Eu também participei (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/03/1-projeto-por-mes-3.html), mas como o tempo voa, só agora me apercebi de que ainda não tinha vindo cá. Desculpa...
Beijinhos,
Carina