1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Aventuras e desventuras de um ciclone.

A aventura foi a emoção deitada na cama sentindo a casa balançar e a desventura foi ficar 2 dias sem energia elétrica!!! Dia 4 durante a madrugada fomo brindados com uma ventania sem  fim. Arvores caídas e energia deligada. No fim do dia as noticias eram que um ciclone havia passado sobre Florianópolis e imediações. Sem energia so nos resta  aproveitar o dia na rua depois da chuva.
Cambirela depois da chuva as 9:00.
não tirei foto de desgraça Rrsrsrsrsrs


Um comentário:

Tiane disse...

Morro de medo deste ciclones! Meu cunhado disse que a coisa foi feia em Floripa. Eles também ficaram sem energia elétrica por um tempo. Na casa deles voou telhado do quartinho das ferramentas e teve outro estrago,que não lembro agora qual foi. Nada grave, mas foi feio também! Isso, que eles moram em Ingleses, em plena área urbana. Pelo que vi, onde tu moras é mais descampado e o vento vem com tudo!
Que bom que não tiveste nenhum prejuízo!
Existe um camping com o nome Cambirela, não?