Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 30 de março de 2018

1 Projeto por mês. Minha cama!

Mudei tem seis anos. Trouxe minha cama box porque queria ser a dona do colchão rssrsrssr e porque a cama que eu queria custava uma pequena fortuna.
Casa pequena , muita roupa de cama e eu sonhando com um box bau. Nas ultimas ferias do marido fui agraciada com meu sonho que a essa altura ja era dele também.
Não fico nada parecida com a foto que mostrei mas gostei do resultado final e de quebra ganhei espaço para meus bibelôs que ainda estão escondido em caixas na minha mãe.
Marido é chapeador de ônibus e abelhudo compulsivo, quando inventa algo não sossega enquanto não encontra o jeito mais difícil de cumprir a tarefa.
Então projeto do mês de hoje não saiu de minhas mãos mas do meu coração executado por aquele que o possue.
 Madeira de pinus tratada, paciência, martelo,serras e parfusos. saiu meu bau e de brinde a cabeceira.
Claro que ja descobri que vou precisar de uma escadinha  conforme a idade for chegando rsrsrsrsr
Combinou bem com a colcha trintage e minha velha boneca de louça . Mais um projeto que saiu da gaveta.
 Este post faz parte do um projeto por mês
Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de Arte 
Veja o que as meninas andam fazendo:

http://karinepossari.blogspot.com.br/2018/03/porta-maternidade-familia-de.html
http://www.brincandonaminhacasinha.com/2018/03/1-projeto-por-mes-aniver-theo-e-minha.html
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/2018/03/1-projeto-por-mes-marcadores-de-livros.html
pocoesdearte.blogspot.com.br/2018/04/projeto-porta-retratos-minnie.html
http://pontocruzchris.blogspot.com.br/2018/04/1-projeto-por-mes-i-love-my-dog.html
http://www.teceramor.com/2018/04/projeto-bolero-de-cachecol.html
http://seminhabicifalasse.blogspot.com.br/2018/04/um-projeto-por-mes-bandeja-caixinha-e.html

13 comentários:

chica disse...

QUE BOM CONSEGUISTE FAZER E FICOU LINDO! Feliz e abençoada Páscoa pra ti e teus! bjs,chica

lian disse...

Passei para desejar uma imensa paz e alegria nesta Páscoa!!
grande abraço !!
Eliane
:o)

Ana Citadin Johann disse...

Eliane, minha linda.

Muito obrigada pela tua visita, me alegrou imensamente. Amo teus comentários, heheee
Bom, a cama que eu quero também custa uma fortuna, não que a gente não mereça dormir o melhor possível, mas tem valores que não precisam sair do bolso pra dormir bem, não é mesmo? Sua cama ficou LINDAAAAAA e eu dormiria mega feliz nessa cama toda estilosa e moderna (sim, achei moderna, lindíssima).
Já atualizei seu link lá no bloguito, ok?

Beijokas mil a até bem breve.

Michelle disse...

Eliane,
A sua cama ficou o máximo,que bauzão.Dá prá guardar um monte de coisas e a cabeceira é linda com esses comparimentos.Eu gosto dessa pintura na madeira,ficou super atual.Parabéns aos dois,você pela idéia e ao marido pela execução.Uma dupla dinâmica :)
Besitos e tenha uma semana abençoada

Poções de Arte disse...

Bom dia minha amiga!
Esse sim foi um Projetão!!! Parabéns para o marido que com perseverança e paciência conclui algo tão almejado.
Parece confortável e convidativa... Tem jeitinho de casa de interior, com aquele aconchego que todo coração quer... E a rusticidade na pintura, reforça mais ainda essa sensação.
Obrigada por participar novamente e desculpa a lerdeza na atualização - estou atolada no trampo (mês que o Leão me persegue, somado à outras obrigações).
Atualizando agora.
Abraços esmagadores.

Maria Teresa Valente disse...

Boa tarde Eliana, que maravilhoso Projeto, parabéns!
Perseverança e amor são os melhores ingredientes para a condução de nossos sonhos, amei a sua frase: "Então projeto do mês de hoje não saiu de minhas mãos mas do meu coração executado por aquele que o possue."
Felizes e abençoados dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Karine Possari disse...

oi Eliane, o seu marido já pode fazer uns trabalhos extras de marceneiro, ficou muito bem executado.
Esta colcha arrasou, amo o vintage.
bjk

Christiane Garcia disse...

Eliane, gostei demais do seu projeto! Esse veio do coração do seu marido! Aí deixa tudo mais bonito mesmo!
Dê os parabéns para o maridão!
Um grande beijo!

Tiane disse...

oooooooii!!!!
Demorei mas cheguei!! Guria... a correria aqui tá gigante! Tu não tens ideia...
Que coisa boa esta cama, com este solzinho entrando pela janela... que delícia!!! Teu quarto está muito aconchegante!
E que bom realizar um sonho, né?! Aliás, foi uma realização 2 e 1, realização de sonho e de projeto! rererere
A Estrela está bem! E tu estás certa! Cachorro é bom mas aprontam demais! Tu tens uma desvairada, imagina uns 10 desvairados junto... socooorro!!! rererere
Bjinho e um bom final de semana para vocês!!

Jussara Silva disse...

Oi Eliane.
Que projeto legal esse. Ficou ótima a sua cama, adorei! Parabéns para o maridão! Já atualizei o link.
Bom final de semana para vocês!
Bjo grande.

Márcia disse...

Bom dia Eliane!
Sempre visito seu blog,não sei se já comentei aqui,ficou linda a sua cama. Lendo sua postagem sobre o seu filho ter autismo,o meu tem Transtorno de déficit de atenção sem hiperatividade, quase morreu em 2015 de convulsão com parada respiratória,é um baque no começo,depois avida segue,eu vivo um dia por vez e entrego todos nas mãos do Senhor. Te desejo coragem,força,pq amor vi q vc tem de sobra, abraços!

Lia e Vi disse...

Oi Eliane, é muito bom quando realizamos aquilo que planejamos, temos um sentimento de conquista.
Com o tempo vamos vencendo obstáculos e chegando onde desejamos.
Maridão caprichou, ficou linda sua cama.
Beijos,Vi

Saron... disse...

Oi Eliane, antes de mais nada eu amei a cama . Que marido mais prendado! Ele caprichou.
Bom , vim tbm agradecer por compartilhar comigo um pouco da sua história. Me vi nela . Passo pelo mesmo processo , até mesmo o diagnóstico de infertilidade. Sim , recentemente recebi essa notícia. Acho que tu foi agora como um anjo de Deus que me deixou uma mensagem que me deu esperança. Apesar dos pesares tenho muita fé em Deus. Obrigada de coração pela msg. Tu me fez um bem danado ! Que Deus lhe abençoe... Ah, Amei a louca que quer vender por 400....kkk
Bjos