Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

A 1ª Feira a gente nunca esquece!

Faço arte a vida inteira e vcs acreditam que nunca fiz uma feira?
Pois é  até sábado passado nunca tinha pensado seriamente nisso.
A uns 15 dias surgiu a ideia através da minha cunhada. Prof de taekondoo.  Liguei e combinei.
Material pra expor  eu tenho, afinal 12 bonecas prontas enchem fácil uma mesa.
Pra desencargo de conciencia fiz um cento de brigadeiros. Porque assim de cara é difícil vender bonecas. Foi a sorte rsrsrs vendi os doces enquanto o povo namorava as bonecas.


Quase morri de frio de manhã cedo mas conheci o povo do meu bairro, fiz uns amigos novos e já estou engajada pra próxima em setembro.
As bonecas voltaram todas pra casa, mas vendo a feira já tenho ideias de valores mais acessíveis e bonecas menores que talves sejam mais vendáveis, como tenho material guardado o investimento real sera menor. Acho que vai funcionar. Em setembro eu conto pra vcs






3 comentários:

Lia e Vi disse...

Oi Eliane, também nunca fizemos feira, deve ser emocionante.
Ainda bem que teve a ideia de levar doces, na próxima leve cartões, para pessoa encomendar bonecas, as vezes surge um aniversario e as pessoas já sabem onde te encontrar.
Suas bonecas são lindas.
Beijos,Vi

Menina Prendada disse...

Olá Eliane, vender arte de qualidade não é fácil, eu faço artigos para o lar e a mulherada hoje em dia não está mais tão interessada em deixar seu lar mais bonito, estão mais preocupadas com cosméticos, bolsas, sapatos e etc. Mas, vamos que vamos, devagar e sempre. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com

Val disse...

Suas bonecas são lindíssimas,Eliane, trabalho de grande qualidade. Me acontece muito de ir a feiras, não comprar na hora mas levar os cartões dos artesãos para entrar em contato mais tarde. Para primeira experiência, mesmo sem vender as bonecas, foi ótimo para aprender os "macetes". Beijos.