Ultimas noticias!

A horta

 Na primeira trégua da chuva observei o "jardim", misturado as flores da estação vi o que pareciam cebolas,   mais adiante cenoura...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Marido marceneiro .

Marido ganhou ferias!!! Oba ele de ferias eu ganho presente!
 Os cupins atacaram a pia do banheiro e  eu comecei a luta contra a sujeira que se instalava nas toalhas de banho. Quando não dei mais conta o marido entrou  na historia
Com 3 tabuas, parafusos e  cola  a base do armário  estava pronta. Agora veio a parte difícil (leia -se cara mesmo.)  Cuba, torneira, pentox  e um sifão novo custaram o valor de comprar um armário pronto na mesma loja, mas quem disse que vou criar cupins novamente. A madeira do móvel foi trada contra cupins seguida de pintura e cera pra conseguir esse aspecto de madeira envelhecida ( usada).
Chapeador numa grande empresa de transporte urbano aqui da região quando as ferias chegam o artesão escondido do marido da o ar da graça..Como já mostrei Aqui  um  marceneiro auto didata que aprende a cada trabalho.
Aqui saiu mais "Um projeto de cada vez"

Nenhum comentário: