Ultimas noticias!

Crochetando por aqui!

Gosto não se discute! Pra alguém especial um unicórnio Co,co,co corico la vem a galinha! Emoções pra todos os gostos! Um elefante incomoda m...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 48 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 29 de março de 2019

Branca de Neve e os 7 Anões! 1 projeto por mês!


Nossa amiga bruxa esta super atarefada e não  esta podendo participar muito ativamente esse ano.
Mas não é por isso que vamos desistir né. Então a gente vai tocando o barco . É bem simples a brincadeira. É só desencavar aquele projeto que vc arquivou ou guardo  para um dia quem sabe fazer e ele ficou lá  perdido.
Pode ser tudo do jardim até o projeto social da esquina . O importante é participar !

Eu vou , eu vou , eu vou para a floresta agora eu vou, eu vou!
Encomenda do ano passado atrasada a 3 meses, a branca de neve pelada saiu de uma caixa essa semana esperando por seu vestido e pela companhia dos 7 anões.
Feita pra participar de contação de historias da psicopedagoga do meu filhote. Com molde da Katia Callaça  fiz essa  menina linda , mas empaquei nos anões. 
Só me restou apelar pra Disney
Agora " mais um projeto a menos" e um dindim no meu bolso!!!
Este post faz parte do 1 projeto por mês.
Gostou ? Participe é só passar la na Caverna Poções de Arte 
Veja o que as meninas andam fazendo:
https://seminhabicifalasse.blogspot.com/2019/03/um-projeto-por-mes-oratorio-para-sao.htm
https://alegriasedesabafos.blogspot.com/2019/03/1-projeto-por-mes-pregadores-de.html
http://pedacinhobysandra.blogspot.com/2019/03/paninhos-de-copa.html
http://www.brincandonaminhacasinha.com/2019/03/1-projeto-por-mes.html
http://www.teceramor.com/2019/04/1-projeto-por-mes-tenha-fe-mantenha.html

4 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Eliane, que bom ver vc participando do projeto, pensei que eu era a única, passei agora em Tiane e ela ainda não postou o dela. Eu amei o seu projeto! A Branca de neve ficou linda e os anões também. Eu adoro fazer bonecas, mas tenho uma certa preguiça de fazer as roupinhas delas, então demora um tempo para ficarem prontas também. Parabéns pelo projeto! Já postei o meu no blog(alegriasedesabafos.blogspot.com). Bjss .

Menina Prendada disse...

Olá Eliane, que bom que também está participando do 1 Projeto por mês, vamos dar essa força pra Márcia né? Seu projeto ficou uma fofura, a branca de neve está linda e os anões também, eu também estou participando, vai lá dá uma olhada. Um xeru!

Sandra
https://pedacinhobysandra.blogspot.com

Tiane disse...

Cheguei gurias!!!! Me atrasei por causa da Pê, que foi picada por cobra! Mas já está bem e eu já publiquei o meu!!
Eliane... que linda esta Branca!!! Adorei a roupinha dela, adorei toda ela!!!
Parabéns!!! Tu tens mãos de fada para fazer bonecos, coisa mais linda!!!
E é isso aí, vamos tocar adiante do Projeto da Bruxinha!!!
Bjinho e bom findi!

Maria Teresa Valente disse...

Boa tarde, Eliane, muito linda sua Branca de Neve, amei!!!
Parabéns...
Quanta saudade de você e suas artes, continuo sem internet, perdoe pela ausência...
Excelente mês de abril, abraços carinhosos
Maria Teresa