Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu e o blog.




Meu cerebro hoje esta a mil, começei a pensar, nas minhas amiguinhas de blog. Eu sempre tive muitos amigos, mas eram todos meus vizinhos, todos pertinho de mim. Agora com blog tenho conversado e bisbilhotado a vida de gente em todo canto do mundo, num clik vou do rio grande do sul ao distrito federal, de portugal ao japão, ate pro russo eu tenho olhado. É muito interessante pensar, que vc le o que alguem lá do outro lado do mar ta escrevendo e bate certinho com teus sentimentos, Quando vc ta triste e faz aquele post terremoto meninas que vc só viu em foto te estendem a mão com palavras de solidariedade, ou então le aquele post da gatinha e pensa poxa essa pensa igual a mim, é completamente pirada.
Eu ja dei gargalhada, já chorei , fiquei indignada, dei meu apoio tudo isso sem sair de minha cadeira.
E me pego pensando o que será que minhas amiguinhas virtuais estão fazendo agora. Isso é muito maluco. Em cada canto formando uma teia existem mulheres e homens conversando trocando ideias, aprendendo algo.
Eu leio o blog da Roberta que ,que le o blog da Marília que le o da outra Roberta, que le o calcinha frufru que me le. eu começo tudo de novo lendo as Robertas, a Helena, a Ana, a Lu e assim por diante. Em algum lugar nesse momento tem alguem lendo isso que escrevi. Chega meu cerebro acabou de ferver HIHIHIHIHI !!!!!( e meu chefe acabou de chegar)

3 comentários:

Roberta Mello disse...

Eli lindinha, que bom que vc sempre permeia suas leituras pelo meu blog e de tantas meninas maravilhosas que estão circulando nesse mundo, é tão interessante poder assistir da sua cadeira, as aflições e alegrias de pessoas que antes eram desconhecidas e hoje fazem parte do nosso dia a dia intensamente, um grande beijo!!

Marília Alves disse...

Só uma constatação: A completamente pirada sou eu? Sabia, eu sabia que alguém no mundo era tão pirada quanto eu, olha de pirada no mundo virtual já contei 3, eu, Roberta e você, acho que a Fiona tb é pirada mas não conheço ela muito bem, mas daquelas piradas legais que nem a gente. Eu tb fico pensando o que minhas amigas estão pensando e vez em quando entro no meu blog pra ver se tem atualização. Parecidas né?

Unknown disse...

É completamente doidinhas de pedra hihihihihih