Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de Semana

Essa foto era par ta la embaixo junto com os pasteleiro mas não sei o que aconteceu HIHIHIH


Fim de semana Cheio: sexta costurei uma bolsa estampada de orquídea modelo bem basiquinho que cabe um mundo dentro.



Sábado fiz minha1 aula de scrapbooking. Já faz algum tempo que namorava essa arte. Demorei pra me aventurar 1º o material é caro, depois eu só via em revistas e não achava nada básico pra começar até que Meu Gato me levou ao cinema no Floripa shooping e achei a vitrina da ScrapMund, fiquei apaixonada, na segunda vez que namorei a vitrina a loja estava aberta e ele deu a maior força pra entrar e ver o preço da aula. De cara gostei, fui super bem atendida e voltei pra casa com o cartão da loja pra poder procurar o blog. Marquei aula e fui conhecer a Marcia,(profª) , A Maga ( Que lutava com o pc) E Karem ( aluna que fez o sorteio).

Esta foi a Primeira pagina do kit que montei, ficou linda so falta agora escolher a foto que vou usar. A técnica tem termo em inglês e pra ser sincera não lembro de nenhum, mas com o tempo aprendo.

Essa foi minha segunda pagina, como já estava mais descontraida inverti a idéia original e mudei as posições Acho que posso me orgulhar ficou linda.
Passei uma tarde agradavel e fiz novas amizades.


Dia cheio esse. Combinei com minha cunhada pastel na sogra
E la fomos nos os quatro brincar de casinha no fogão alheio . Depois de muitos pasteis:








A cozinha até que ficou organizadinha no começo Mas quando acabamos eu não tive coragem pra fotografar hihihi. Sono Que te quero sono depois de um dia tão cheio.
Esqueci de contar: Sabado fui sorteada no blog da Scrap Mund e ganhei um kit com 10 tintas lindas
Domingo lindo passei o dia na cama vendo filmes : Mulher invisível- brasileiro lindo romântico e divertido. Invasores de mentes- Ação do começo ao fim. Pagando bem que mal tem - Dupla em dificuldades resolve fazer filme porno pra pagar as contas mas as coisas saem do controle. Hilario e pesado.

3 comentários:

Roberta Mello disse...

Que final de semana bom hein moça!! Poxa, só coisas legais!! Mulher invisível é um barato mesmo ,eu amei!!! Os outros ainda não vi!! Eu vi Se eu fosse você 2, muito comédia!! Beijocas

Marília Alves disse...

Que fds heim amiga, tomara que venham muitos por aí, eu ainda cuidando da casa chamuscada!!!!

Roberta disse...

nossa ELI amei sua bolsinha linda .ahh tb assiti mulher invisivel muito bom mesmo.
bjim