Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mais tinta!!!!!

Meninas eu estava indignada com a chuva e o post que era pra ser sobre pintura virou chuva!!! ( coisa de gente normal). Mas voltando as tintas aproveitei bem o feriado e fiz 6 novas pinturas pra serie 2010. Estes vou fazer com barinha de tecidinho ( outra paixão minha). Desta feita nenhum risco é de minha autoria. Copiei a tartaruga e a gatinha de uma revista pra bebe e os outros 4 comprei o paninho ja riscado numa loja aqui do bairro. Pintei demais e como não tenho mais 15anos a idade esta cobrando seu preço o ombro doi, o pulso lateja e os dedos estão dormentes hihihi. Mas fiquei feliz com o resultado.
Sou cheia de manias, não gosto de pintar risco repetido, mas como podem notar pintei novamente os girassois com borboletas,(mudei a cor das bichinhas é claro). Quando pintei esse risco pela 1ª vez lembrei de minha amiga Roberta do Diaaposdiabetes, Ela gosta de libélulas. Eu adoro sapinhos, que me lembre este já é o décimo, mas curiosamente não tenho nenhum no meu enxoval (KKKKKKKKK tenho só 4 paninhos )





Sapinhos de todos os modelos me atraem, acho que é por conta da cor, quando vejo um risco que não tenho já fico com coceira nas mãos. Já fiz pescando, namorando, casando, de todos os jeitos.
Porquinhos também tenho muitos mas quando via a cara desse sem vergonha pensando como ou não como a melancia não resisti e trouxe ele pra casa.
O bamby, esse foi minha mãe que escolheu, juro que não pus muita fé na beleza do dito cujo, achei muito pequeno e problematico, mas pra variar me surpreendi no fim valeu o trabalho que deu.
Pular corda!! Não posso mais,meus joelhos não permitem!! Mas pintar eu posso e foi delicioso, gatinha manhosa vai ficar linda com barinha de bolinhas verdes. Vai fazer companhia a tartaruguinha charmosa que pintei ontem.

3 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

O que eu dava para pintar assim.

Que coisinhas mais fofas. Adorei todas.
Menina, que talento heim?

Beijinhos

Helena

Marília Alves disse...

Ai Ai como sempre ficaram lindos, os sapinhos então, nossa. Quando crescer vou ficar assim.
Saudades!

Roberta disse...

ELI AMEIIIII ESSE SAPINHO.ultimamente ando pintando ,mais nao em tecido ,mais acho muito lindo .
bjim