Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!
Tive uma manhã de domingo cheia!!! Uma amiguinha minha estava de aniversário, uma gatinha fazendo 12 anos e começando a ser mocinha, adora" lilaz" e tudo delicado, então fiz a bolsinha ai de cima pra ela!!!!!!
Que bolsa mais gira. A menina deve ter adorado. Gosto muito deste tipo de trabalhos, mas costura, não é comigo. Tu tens muito jeito e paciência. Beijinhos
Li, pode puxar a orelha, eu fui ser turrona com o dentista porque não quis arrancar e me dei mal. Tá demorando mesmo a fazer efeito. E obrigado pelo medo, pois agora vou é tratar direitinho.
nossa é sério q vc tem um vizinho assim tão mala?ai ai é um saco né? o meu fica estacionando na frente da garagem aqui de casa, deixa lixo apodrecendo na calçada deles mas que fica empestando a nossa casa...sempre tem gente assim infelizmente né! só muita reza...hehehe bjãooo
Oiee Eliane!Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada! Adorei a bolsa,super bem trabalhada!Beijaooo
7 comentários:
Olá Eliane
Que bolsa mais gira. A menina deve ter adorado.
Gosto muito deste tipo de trabalhos, mas costura, não é comigo.
Tu tens muito jeito e paciência.
Beijinhos
Helena
Li, pode puxar a orelha, eu fui ser turrona com o dentista porque não quis arrancar e me dei mal. Tá demorando mesmo a fazer efeito. E obrigado pelo medo, pois agora vou é tratar direitinho.
ela vai amar a bolsinha com certeza, ficou fofa!!! Ah, decidi que vou falar para a mãe do menino, tipo um toque!! Obrigada viu, uma beijoca
ficou lindinha. e elas adoram lilas e rosa, nunca vi!
parabens!
aaiii q coisa mais fofa!=)))
nossa é sério q vc tem um vizinho assim tão mala?ai ai é um saco né?
o meu fica estacionando na frente da garagem aqui de casa, deixa lixo apodrecendo na calçada deles mas que fica empestando a nossa casa...sempre tem gente assim infelizmente né!
só muita reza...hehehe
bjãooo
ahh obrigada pelos parabéns =)))
humm de fevereiro tb é?de que dia???é aquariana tb??
beijãoo
Oiee Eliane!Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
Adorei a bolsa,super bem trabalhada!Beijaooo
Postar um comentário