Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A menor casa do mundo!

Casas ,casinhas e casões. Vi uma notinha no jornal sobre a menor casa do mundo, o trocinho ta valendo + ou - R$290.000,00 é bonitinha
Parece casinha de bonecas e fica em Toronto no Canada,
essa coisinha ai do lado.
(se eu tivesse grana ia querer uma assim)
Pesquizando achei outra em forma de cubo com 6m² (Feinhas
em forma de autdoor (Muito auto). Mas gostei mesmo dessa aqui de baixo.
A casa de Jay Shafer, ele mora desde 1997 em uma casa que é menor que o closet de muita gente. Com aproximadamente 10m², a casa de Jay consegue possuir sala, cozinha, banheiro, quarto, e espaço para guardar todas as necessidades básicas que um indivíduo necessita para viver. São casas minúsculas e charmosas ( Glamurosas como diria minha amiga Roberta do isso é glamour). Só que aqui no Brasil também temos isso nas favelas (Sem glamour nenhum). To nessa procurando minha casinha não precisa ser miniatura, pois tenho que ter um lugarzinho pra guardar o marido e alguns sonhos !!!

5 comentários:

Sandra Peres disse...

Eu quebro a cabeça com essa história de casa, estou procurando uma para alugar, a minha tem que guardar o namorado, 3 filhos e ser bem alta lá pelo décimo quinto andar pras baratas não subirem voando!!!

bjão

Roberta Mello disse...

que casinha mais fofa, eu queria ver por dentro, isso sim!! rss, adorei ser citada viu rsss, beijocas

Marília Alves disse...

Como a minha já é pequena, então eu fico me virando toda hora pra poder arrumar. E falo isso com propriedade é um saco, porque vc coloca uma coisa aqui e outra ali e nunca fica bom.

Ro disse...

O Maridão ia ter que morar no quintal , só ia caber eu e minhas tralhas (metade delas). kkkk
Mil beijos.

Roberta disse...

Nossa Eli amei a primeira casinha ,lembra mesmo casinha de boneca e tem ate um jardinzinho,uma fofurinha.
bjim