Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Predador- O filme

Ultimo sabado do mes, eba!!!!!!!!!!!!!! Dia de cinema, no  shooping Via Catarina
"Predador"  marido gosta e eu também.( principalmente quando pago só meia entrada).
Chegamos encima da hora, então fiquei sem minha pipoca. mas compensei depois. Fui jantar na beira da praia meu prato predileto. Tainha frita com pirão de peixe ( pena esqueci a fotografia dessa vez). Hi ja tava esquecendo o filme:
A caçada continua de modo estranho, pessoas de varias nacionalidades numa floresta estranha tem  em comum, Alem de serem os melhores em suas areas (Mercenários , soldados, ladrões), o fato de  lembrar de um clarão e depois a queda livre até essa floresta. Guiados pelo mercenário Royce (  contrariado é claro) descobrem que estão em um planeta estranho. Quem e porque estão sendo caçados é um mistério que só  a união de cada um pode responder. Se vc gostou dos outros assista esse também, filme de ação e et.
Bem o filme é bom , Adrien Brody ( o feio bonito), Alice Braga (Brasil, sim) Dany Trejo ( Esse tem cara de bandido) São os que conhecia, sem falar do predador é claro de outro filmes.Mas ninguém supera o Primeiro filme.

3 comentários:

Marília Alves disse...

Eu gostei dos outros filmes da série. Mas agora penso duas vezes em ir ao cinema, imagine a Gi dentro de uma sala cheia de pessoas, luz apagada, e uma tela enorme, se ela não para de falar em casa imagina só...

Manuela Freitas disse...

Grande programão Eliane! Esses filmes são de suster a respiração, não é?
Cansam-me um bocado é emoções em catadupa, depois fico com dores de cabeça!...
Beijinhos da tua amiga Manú

Ro disse...

Eliane, vou te contar um segredo:
Não posso assistir esse filme no cinema, morro de rir, não me pergunte porque. No alienXpredador, tive uma crise de risos tão grande que tive ir embora e assistir em dvd depois.
Coisas de Roberta..kkkkk
Esse vou esperar sair em dvd também.
Mil beijos