Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Mais caixas!!!!!!!!!!!!!!!

Trabalhei pro Heitor nos últimos dias e pra aproveitar o pique acabei umas caixa que estavam fervendo no meu cérebro. Sou assim não faço ,não faço mas quando bate a febre  trabalho até enquanto durmo( o cérebro fica maquinando idéias pra novos projetos)
 Caixa de patch sem costura(descobri que também chamam de patch alemão) começada a um tempão esperando no armário  pra ser terminada. Inspirada depois de pronta ficou cerca de vinte minutos sobre a mesa do escritório e já achou sua dona.Uma gatinha que vai fazer 15 anos vai ter um belo presente a começar pela embalgem.
 Vi na net uma caixa cup cake e fiquei maluca tentei e só consegui um bolinho de morango mas não desisto.
Minha caixa Tilda pra troquinha da comunidade, vc já viram por aqui. Fiz a caixa por fora mas não acabei por dentro, estava numa crise de interior agora gostei do resultado como vcs podem ver.

Caixa joaninha, presente que devia pra minha prima Aline( doida por Joaninhas)
fiz com todos os lacinhos que tinha direito.
Agora estou com vontade de fazer umas bonequinhas( só de falar meu cérebro já da piruetas).

3 comentários:

Socorro Melo disse...

Seus trabalhos são lindos, Eliane!

Delicados, suaves, e bem criativos. Parabéns!


Beijos
Socorro Melo

Silvia disse...

Ha,ha, se não gosto do seu cupcake, pode mandar viu! Eu aceito, hahaha!

Lindos seu trabalhos, parabéns!!
Bjs

Anônimo disse...

Tão lindas.....
Parabéns pela paciencia, dedicação e carinho com o que faz....

Um beijoooooooooooooooo