Ultimas noticias!

A horta

 Na primeira trégua da chuva observei o "jardim", misturado as flores da estação vi o que pareciam cebolas,   mais adiante cenoura...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fig e o banho!!!!

Outro dia  Ela acordou  eletrica, pôs aquele embrulho numa cesta encima da mesa da cozinha e foi pondo tudo pra rua, cadeiras,  tapetes, roupa pra lavar e eu só olhando tudo.(Esse foi meu grande erro).
 A certa altura quando já estava quase tudo pronto ( na visão dela e claro) Ela me olhou com um olhar estranho. Ai sobrou pra mim e eu nem fiz nada errado ainda!!!!Fig vem ca!!! eu muito tanso fui feito um cordeirinho. Quando vi estava numa gaiola de vidro ( Box do banheiro)gritando socorro e ela mexendo na gaveta traz dum sabonete. Pelo menos a água tava quente,  tentei escapar nas vezes que ela foi espiar o embrulho, mas o criatura rápida.
Resumo da opera depois de uma hora de esfregação, molho (palavras dela) e  enxague ela me soltou. Ai resolvi me vingar !!!!! Corri o mais que pude e fui parar no monte de argamassa, o felicidade deitei e rolei e ela nem ligou ainda riu de mim. Fiz escândalo pra nada agora tomo banho assim sempre senão não posso entrar em casa.
Descobri que o embrulho faz barulho.
Beijos do Fig!!!
Ps: Olha só eu filhotinho

Um comentário:

chica disse...

Rsss...Que amor e adorei tua visita!! E eles podem fugir do banho mas depois até gostam!! beijos,tudo de bom,chica