Ultimas noticias!

A horta

 Na primeira trégua da chuva observei o "jardim", misturado as flores da estação vi o que pareciam cebolas,   mais adiante cenoura...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sapato certo, hora errada!!!!!

Sapato certo ,hora errada. Vendo  a Mila do Casa Mila e seu sapato trocado lembrei de mim mesma. Imagina cena: A Cidadã aqui acorda as 5:30  se veste sonada e calça algo nos pés pois ainda tem que embrulhar o filhote pra só então embarcar no carro e sair pra trabalhar ( Ta certo que trabalho no predio da família, e tenho uma cama me esperando quando chego lá.) As 7:30 quando levanto pra trabalhar literalmente olha só o que eu tinha nos meus pés!!!
Bernado e Bianca
Pantufas de sapinho, sinceramente tava tão frio que  nem notei ,saltei na calçada com filhote nos braços e subi as escadas no escuro mesmo. A cama já estava pronta, deitei e apaguei.Rsrsrsrsr, no armário onde guardo algumas roupas só tinha um salto alto.O jeito foi esperar o supermercado abrir e comprar uma havaina. Pra não perder a piada ainda mostrei pros colegas de trabalho.
Quem nunca fez uma dessas???? pantufas, sapato trocado, toalha na cabeça, roupa do avesso. 
O  preço que pagamos por ter tanta coisa na cabeça!! Eu levo na piada e vc?

Um comentário:

CaMila disse...

kkkkkkkkkk
deve ter sido super engraçado

cada uma que fazemos neh?

rs

Bjsssssss