Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cura

A mão estendida era um convite mudo para que o acompanhasse. O caminho não é difícil, vejo ao longe alguém que conheci acenando pra mim, de perto um sorriso sem palavras.  Eu sei onde estou, só não sei porque.  Não desejei estar aqui , não senti saudades de ninguém. Na minha frente o rapaz trazia no colo uma menina linda, a mãe  esperava de braços estendidos. Foi isso que vim ver uma família unida em cura?
Quando perguntei recebi um sinal de silencio. A luz que vi suprimia qualquer palavra de explicação e também dizia que era hora de retornar.A vida ja estava seguindo seu caminho.
No calor da minha cama não entendi o porque desse aviso. Adormeci desejando entender oque é preciso ser feito.
As vezes faço viagens durante o sono, não sei porque mas são recados que mais tarde consigo entender.
Pra minha cunhada querida minhas orações e meu desejo de cura.

Um comentário:

Nina Braz disse...

Oi Eliane,
Desejo melhoras para sua cunhada!
Beijos