Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

"Medo"

Todo dia a tv pinga sangue, é o assalto, a bala perdida, o assaltante de tocaia no portão!!!
Nunca liguei muito vejo na tv e fico triste com tamanha brutalidade.
Mas hoje o triste virou Medo, 5:00 da manhã sonada no banco de traz com filho nos braços esperando o portão abrir. O coração veio na boca, a pernas amolecerão e cérebro acelerou a procura de uma saída. fosse eu no volante daria ré, mas marido acelerou e não sei como passou no portão meio aberto.
Num milésimo de segundo vi tudo que poderia acontecer de ruim  passar na minha cabeça.
Naquele instante em que cutucaram a janela do motorista e disseram "o tio" eu descobri o tamanho do meu medo.Felizmente eu acho que era só um pedinte mesmo.
Mas eu vi o medo tão de perto e nem foi por mim.
Foi por meu filho tão inocente no seu sono e pelos meus que dormiam  no primeiro andar.
Casa grande, portão eletrônico, um bando de cães nada disse empoem mais medo, o medo agora vem do lado de fora, do que podem fazer quando decidem que vc tem algo importante.
                                                                Medo!!!

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

É normal sentir isso, tbm sinto, a gente fica com as coisas ruins que vemos na cabeça e acredite, nem precisamos ver pela tv, sempre tem um comentário, algo na internet, enfim
O meu maior pavor é passar esse tipo de panico com minhas meninas, meu Deus, nos livre de algo ruim
Que bom que tudo não passou de um susto...

Bjus

Lih