1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Luna !!!

Depois que perdi o Fig (Aqui vc conhece as aventuras dele) tinha feito uma promessa de não ter mais cachorro. Mas depois que tive minha casa arrombada comecei a cogitar um novo animal.
Botei alarme na casa espalhei a noticia de que queria um cão rsrsrsr de preferencia  um TL puro (Tomba Lata ) e ja estava quase desistindo do bicho quando uma cliente chegou aqui.
Com uma bola peluda pra doação. Meu irmão fez o maior fogo dizendo "fica o Léo vai adorar".
O bichinho no colo dela me olhou de lado e deu uma rosnadinha.
Ração, vacina e remédio de vermes de cara me levaram uma grana. mas meu filho em casa abraçado com a Luna no sófa me fez esquecer o valor rsrs
Luna mestiça de Golden retriever com Rottweiler nascida em 4 julho portanto com 3 meses 2 vacinas tomadas e  tomando remedinho de vermes.
Muito tranquila mas já aprontando das suas. A nova integrante da família

3 comentários:

✿ chica disse...

Que amor!Parabéns pela nova integrante da família! Felicidades! Divirtam-se! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Perdi a minha cadelinha em 2015 e ainda sinto muita tristeza!
Viveu 17 anos comigo e morreu nos meus braços!

Esse cachorrinho vai ser uma bela companhia!

Um registo bem ternurento...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Perdi a minha cadelinha em 2015 e ainda sinto muita tristeza!
Viveu 17 anos comigo e morreu nos meus braços!

Esse cachorrinho vai ser uma bela companhia!

Um registo bem ternurento...bj