Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Parabéns

Meninas !!!!!!!! to ficando mais velha ( velha não experiente kkkk) hoje tem bolo, mas a data certa mesmo é sexta feira, mal pude esperar pra vir aqui contar a vcs e dizer que estão convidadas pro meu bolo virtual ai de cima. Depois de muito pensar cheguei a conclusão que uma festa com todas vcs seria ótimo. Então Pra comemorar meu aniversário quem vai ganhar presente são vcs, estou montando um kit que postarei na sexta feira com as regra da festa. Enquanto isso beijinhos a todas(os).

8 comentários:

Roberta Mello disse...

Ei Eli, que legal, parabéns hoje e na sexta vai um especial ok?? to curiosa para ver o que vc aprontou para a turminha rsss, beijocas

Sandra Peres disse...

Pensei que já estava de parabéns e nem tinha contado pra gente!!!
Também ja pensei numa festa cheia de amigas virtuais!!!

Beijão

Marília Alves disse...

Ainda sumida pela saga do dente, pois obrigada pelos coments lá. Mas agora estou meio que de cama ainda, por conta de tanto remédio.
Mas aí vai:
Parabéns adiantado (nunca asei o que vai acontecer com esse dente, quer dizer agora a falta dele), então adiantei cou tentar me ligar na sexta pra deixar um parabenszão!
Bjs

Carmen disse...

nossa, pensei que tinha passado e eu nem dei parabens.
sabe como e ne... um dia a gente entra na net, outro e outro nao... e assim vamos.
mas se eu nao voltar ate sexta...
feliiiiiiz niver, td de bom pra ti, viu!
beijinho

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA!!!

Fiquei feliz por encontrá-la em meu "CLOSET".
Estava com saudades.Deixei um recadinho lá nos comentários do blog.

Beijo

Regina Coeli disse...

Olá Minha Doce Eliane,
Vim fazer-lhe uma visita, matar a saudade e agradecer pelas mensagens carinhosas, que você deixou no meu BLOG.
Meu coração se enterneceu com seu gesto pode ter certeza!Deus lhe pague!!!
Quanta novidade e trabalhos bonitos postados...
Uma delícia tudo isso!!!
Amei cada peça, pinturas, bonecas, dragão e em especial sua caixa com o patchwork sem agulha (fiquei encantada pela delicadeza)...
Aproveito para cumprimentar você pelo capricho e bom gosto na confecção de seus trabalhos!!!
Muita paz, muita saúde, muito sucesso, para você ainda mais agora que completará mais um ano de vida!!!
Receba meu abraço bem apertado e afetuoso,
Regina Coeli

Jeferson Cardoso disse...

Eliane, achei fantástico o seu texto do perfil. Vai conduzindo, dando a impressão que o tempo lhe tivesse acalmado a sanha pelo artesanato, aí você fala da net e de sua piração. Foi demais, muito divertido. Parabéns!.
Vou aproveitar e deixar aqui meus parabéns antecipado e lhe desejar tudo de melhor neste mundo, nesta vida! Quero também lhe prestar um esclarecimento. Vi que comentou meu texto A Nova Novidade. Fiquei muito grato. Porém, ocorreu que o texto me incomodou em certo sentido e o que me parecia ser a forma natural passou a me parecer uma forma antinatural. Pode parecer bobagem, puritanismo, mas precisei ir ao texto e mudar algo; foi uma questão de fidelidade ao meu estilo, apenas isso.
Espero que não se importe com a mudança uma vez que seu comentário está lá; contudo se decidir retirar o seu comentário eu entenderei.
Agradeço por sua atenção e conto com a sua presença em meus próximos trabalhos.
Grato: Jefhcardoso.

Anônimo disse...

Ola amiga,
Obrigada pela sua visita e pelo comentario querido. Um beijinho grande e bom fds.