Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caixa em patch sem costura estilo Tilda

5 comentários:

Roberta M. disse...

Que graça amiga!! Poxa, pena que moras tão longe, já imaginei vc fazendo curso lá com Mamis e Sis!! Vc é tão jeitosa!! Beijos

Bordados e Retalhos disse...

Ficou Linda Eliane. Me explica é feita no isopor? Onde vc encontra essas caixinhas?Bjs

Silvia disse...

Adorei, já me ensinou como fazer, mas ainda não tive tempo de ir atrás do material. Meu marido achou incrível vc ter me mandado o PAP por e-mail, ele não sabe nada das amizades femininas!! Mas não desisti viu?! Quando fizer te conto e mostro!!
Bjs e bom final de semana!!

Clarice disse...

Ola, Eliane!

Adorei essa caixinha.
Estou querendo fazer mas não encontrei o isopor adequado.

bjs

Carmen disse...

eliane, ficou lindissima!
parabens!