Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais filmes!!!!!!

Fim de semana cheio esse meu!! Minha afilhada Vitoria fez aniversário!!!!!!!
Essa princesa soprando a velinha no meio é a minha gatinha. Muitos beijos pro meu anjinho.
Lanchinho básico pra assistir um filminho e fechar o fim de semana com Chave de ouro.
Coca-Cola com patitas ( o molho fui eu que fiz com tudo que tinha na geladeira, maionese, katchup, mostarda, shoyo, pimenta, cebolinha e orégano hummmmmm).E pinhões cozidinhos na hora.
O filme: Aprendiz de Vampiro. Bom vc é o certinho da escola( quase nerd) e tem como melhor amigo a ovelha negra da escola. Isso só podia dar problemas. Adolescente vai aonde não deve e conhece uma comunidade (circo de Horrores) muito diferente. A partir de uma antiga profecia os dois amigos agora teriam que escolher de que lado estão e aprender a defender-se e ao seus amigos.
Eu gostei filminho leve, com poucas piadas bom pra fechar o dia.
Agora esse eu vi na sexta a noite mais pra matar o tempo: Jovem americana desiludida com seu emprego burocrático só é feliz quando esta cozinhando. Instigada pelo marido monta um blog e decide fazer + de500 receitas em um ano, até ai tudo bem o bom e´que vemos os dois lados da historia Julia no passado lutando pra escrever um livro e Julie no presente tentando salvar a própria sanidade através de um projeto . Divertido, bonito e dá uma fome Danada, recomendo mas não assista de estômago vazio!!!!
Batman Begins: trabalho de escola de minha sobrinha, assisti domingo de manhã, afinal alguem tinha que ajudar a menina.
Qual sua origem, por que somos e como somos, de onde vem nossos medos. Esse realmente é o melhor de todos . Vença seus medos e descubra quem vc é.
O filme conta a origem de Batman, seus medos e seu treinamento, tecnologia que existe e muita Ação . Recomendo.
Não disse que o fim de semana foi cheio!!!!!!

8 comentários:

Manuela Freitas disse...

De facto Eliane foi um fim de semana muito cinéfilo, também vi Julie & Julia, que achei o máximo! Meryl Streep tem uma performance excelente, ela é fantástica tanto em registo de comédia, como no drama.
Parabéns à Princesa, esse lanche de pequenotes trouxe-me saudades dos lanches de aniversário dos meus filhos!
Beijinhos,
Manú

Bordados e Retalhos disse...

Adorei as dicas. Depois do dia das mães (pq nesse dia com a parentada lá em casa não dá) vou ver Julie &Julia e copiando vc farei uns quitutes bem gostosos. Bjs amiga

Drix disse...

Amo filmes!!! Gosto muito de ir ao cinema , mas em casa no sofá com bastante comilança também é bom,rsrsrsrsrs

jefhcardoso disse...

Eliane, fiquei duplamente feliz por seu comentário em meu O Verbo Blogar: Primeiro, foi muito bom você ter compartilhado a coisa linda que o blog significa para você, esse resgate da menina que sonhava com coisas magníficas. Segundo, por você ter se identificado com a maneira como nos descrevi (blogueiros). Abraço e muito obrigado!

Jefhcardoso, que adora uma sessão de cinama caseiro.

Sandra Peres disse...

Eu sou suspeita para falar de julie e julia, assisti trocentas vezes!!!

Adoro!

Estou com um livro com 175 sugestões de cupcakes para traduzir e reproduzir, me dei um prazo de pouco mais de um ano e não sei se vou conseguir, imagino o desafio da julie.

Beijos

Marília e Gigi disse...

Lili, tô sem humor hoje, desculpe mas passei só pra mandar beijinho.

jefhcardoso disse...

Eliane, que seu final de semana seja ótimo e que seu domingo máter seja encantado, mágico e pleno.

Abraço do amigo Jeferson

Amara e Rozani Pereira disse...

Oi Eliane!
Que bom que vc gostou do meu post.
Quem é que ñ gosta de Coca-Cola,né!
Eu estou doida pra ver o filme Julie e Julia.Feliz dias das mães.
Bjs,Rozani