Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Desafio!!!!

Beleza domingo lindo de sol aqui no fim do mundo ( Tá Santa Catarina não é o fim do Mundo, Mas eu adoro a frase)E vejo que a Marilia do coisas da Gigi e a Ro do Gato mia Me desafiaram para a brincadeira: Uma imagem vale mais que mil Palavras!Como não gosto de Desafios (KKKKKKKK risada malevola) ai vão as regras:
Postar selinho e regras no seu blog;
Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

Começando o sofrimento.(KKKKKKKKKKKKKKK)
Aqui ta o selinho.


01-Quem sou Eu:

02-O que me faz feliz:


03- O que me faz chorar:

04- A melhor lembrnça:


05- Minha cor:

06- A musica é:


07- O filme:


08- Meu Pecado:

09-Uma vitória:


10- O Cheiro:

11- O Esporte:


12-Um hobby:


13- O Livro:

14_ Minha Bebida:


15-Uma Frase:


16- Um Sonho:
Negocinho complicado esse mas acho que consegui!!!!!!!!
agora passo a bola pra minhas amigas:
Glorinha do Café com bolo
Sandra do Eu sei disso
Mas que fique claro participa quem quer tá.

6 comentários:

Roberta M. disse...

Legal conhecer por imagens quem somos não?? Adorei, beijocas

Sandra Peres disse...

Eu já to dentro, preparando minhas imagens...
Pra um desafio sempre arrumo um tempo!!!

Achei suas repostas incriveis, será que eu consigo?

Beijocas...

Mari disse...

Ai que legal... Realmente uma imagem vale mais!!

Uma otima semana, Li!!

Bjos!

Mari

Ro disse...

Eliane , arrasou Beesha!
Me identifiquei com muitas imagens.
Mas sabe que gosto de um cheiro bem parecido com o seu?
Idéia genial , não tinha pensado em cheiro de amor!!!
Que bom que vocÊ topou e gostou!!
Mil beijos.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Amiga que desafio e pêras. Tu superas-te-o muito bem.
Vou tentar, tenho de reunir muitas imagens...
Não prometo que consiga, mas vou tentar, OK?
Obrigada por te teres lembrado de mim.
Beijinhos
Helena

Marília e Gigi disse...

Eu amei, fiquei babandi nas fotos, principalmente do frango assado. kkk
Mas a frase foi linda.