Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu amado DVD.

Ai como não podia faltar meu post sobre filmes!!!!!!!!! Os 3 escolhidos da semana foram: Lua negra- Filminho chinfrinho  mas conseguiu coloca o Yeti no bolso . Numa cidadezinha do interior a gatinha da cidade se apaixona pelo forasteiro misterioso. Com o desenrolar do romance começam a acontecer mortes misteriosas. Quem sera o culpado? Assista vc terá uma surpresa. A esqueci o infeliz é amaldiçoada tá. Filme meia boca faltando alguns dentes.

Tatuador: Desse eu gostei, Jovem tatuador americano ( a cena inicial do filme onde mostra ele nu de costas kkkkk já vale o filme) estuda as tatuagens e seus usos ao redor do mundo tentando criar seu próprio estilo. Quando conhece a mocinha do filme em uma feira de tatuagem em Singapura( Acho que é isso). Fascinado pelo ritual de tatuagem dos Samoanos, rouba um instrumento antigo ( A anta se machuca e acorda um  mal maior do que ele imagina). Uma corrida contra o tempo pra salvar as pessoas que ele tatuou.Gosteiesse tem uma boca completa.
E como ninguém é de ferro um romance pra fechar: Regras do amor: Jack executivo lindo (muito mesmo) e hiper certinho tem sua vida virada de pernas pro ar quando conhece Jill uma gatinha  bagunceira e de bem com a vida. O cara fica tão encantado com a leveza da criatura  (E apavorado com o lugar onde ela mora) que a convida pra dividir o ap. Juntos escrevem um manifesto sobre as regras do amor. Só que foi ai que o caldo entornou ,Jill quebrou sua 1ª regra honestidade. Descubra qual segredo jill escondeu de seu e como ele fez pra reencontra-la.
E foi isso que fiz sesta e domingo, Sabado sai  se não mato o Gato.
Ta certo que ultimamente so vejo uns filmes estranhos mais fazer oque eu gosto!!!!!!

3 comentários:

Drix disse...

Eu não acredito que você não reconheceu o modelo, rsrsrsrrrsrs
bjos

Marília e Gigi disse...

Vou ver o tatuador, esse me interessou, vc vai acabar virando utilidade pública com esses posts de filmes. Tô adorando!

Mari disse...

É sempre bom receber as dicas de filme!! Meu dedinho não permite acertar mto!! uahuahauahau