Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

domingo, 23 de maio de 2010


Capa de Caderno em patch sem costura.
Esse foi para as meninas da Escola onde minha cunhada trabalha.

5 comentários:

Sandra Peres disse...

Apaixonei, cheio de bolinhas, sou a tarada das bolinhas e do xadrez!!!

Beijos e Saudades!

Lúcia Soares disse...

Oi, Eliane.
Também acho que uma blogueira feliz é uma blogueira que recebe comentários.(como está aí, na sua sidebar) rsrsrr
Seu trabalho é lindo, adoro patchwork, bolinhas, listras...A combinação disso tudo é mágica.
Bj

Roberta M. disse...

Que lindo menina!! Fofo demais!! Beijos

Manuela Freitas disse...

Eliane,
O prazer de apreciar todas as cores e cada uma do jeito que gostamos, é o essencial. Concordo com vc e quando olhamos aquilo que amamos os nossos olhos refectem esse manancial colorido.
Foi muito interessante esta blogagem colectiva, que levou um grupo alargado de pessoas a escrever sobre o seu mundo, preocupações, sensibilidades e abertura para uma vida melhor. Sinto-me privilegiada em ter aderido e conhecido pessoas tão interessantes.
Muitos beijinhos,
Manú

Drix disse...

Que Linda essa capa!!!!
Amei!!!
bjos