Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pandorum

Ai meninas mesmo que me transforme numa perereca não abandono meu amado DVD. Assisti três filmes nesse fim de semana , dois escolha do meu Gato ( ultimamente ele não tem feito boas escolhas) e um que eu, euzinha escolhi!!!!!!
Mas vamos ao que interessa começamos com YETI: so de olhar a capa tive vontade de chorar, monstro de filme americano sempre tem problemas odontológicos (KKKKKKK) . Time de futebol americano cai com avião e tudo é claro no Himalaia ( Um pais segundo meu Gato kkkk), sem equipe de resgate a vista, presuntos de um lado vivos do outro e um grande dilema comemos os mortos ou não!? O raio do problema era obvio: os sobreviventes iam virar jantar do monstro. Por fim descobrimos que eram 2 monstros e que um ainda tinha uma quedinha pela heroína do filme.
O gato alegou que a empresa do filme (Universal) era ótima eu já acho que eles tinham roupa de Yeti e sangue de mentira sobrado e resolveram fazer porcaria mesmo.hihihih
Virus: Até onde vc é capaz de ir pra defender sua própria vida. Uma epidemia mortal assolou o pais, cada um luta por sua vida das formas mais cruéis possíveis para o ser humano. Um pouco melhor que o Yeti.

E agora a minha escolha Pandorum: Num futuro distante (Depois que nos acabamos com o planeta é claro). 2 homens ( Bowera e Payton)cordam em uma nave espacial, muito confusos e sem saber onde estão. A dupla tenta sair do compartimento e descobrir o que aconteceu afinal de contas. Completamente perdido e sendo casado por criaturas estranhas, Bower luta para salvar a própria vida e o que restou da Humanidade, enquanto Payton luta consigo mesmo pra escapar da loucura. Final surpriendente, apesar de toda sujeira (melecas de todas as espécies).
Numa classificação só minha: Virus filme meia boca ( Talvez veja novamente.)
Yeti filme boca completamente banguela( Não vejo nunca mais)
Pandorun Filme boca completa (vale o que gastei com ele)

4 comentários:

Regina Coeli disse...

Oi Minha Menina Eliane,

Como você já deve ter visto eu também não passo nenhum final de semana sem um filmezinho básico...
É bom para relaxar ou para fazer pensar!!!
Vim agradecer seu comentário lindo sobre a homenagem para Mãmãe.
Você é muito querida, eu já adotei você como FILHA VIRTUAL desde o nosso primeiro contato.
Muito obrigada por seu carinho e atenção!
Abraço afetuoso,
Regina Coeli

Ro disse...

Eliane , boca completa eu adorei e vou usar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom te ver bem , fiquei feliz com seu comentario.
E eu nem ligo pro seu muro de 2 metros.

(tom de voz de "eu tô pagaaando)

Eu tenho escaaada!!!
kkkkkkkk
Mil beijos.

Mari disse...

Eli, nos estamos perdidas com esses homens! kkkkkk

Agora com o Bruno lá no blog tô boba em ver como eles pensam!! Dá medooo! kkkkkkkkkk

Vc acredita que sempre quem escolhes os filmes é meu namorado! Tenho dedo ruim para isso.. e gosto da famosas comedias romanticas, que les odeiam!! rsrs

Bjosss!!

Mi disse...

Eliane, boa tarde

Peço licença para entrar no seu blog, mas me interessei pelo o que vc escreveu num post que está no manga com pimenta. E qria dizer q me simpatizei com as coisas q vc escreveu e me identificando com algumas delas. Parabéns pelo seu blog mto inteligente e criativo. Tenho vontade de fazer um, mas seria mais como um diário. Eu costumava escrever mas era em cadernos, folhas e mais folhas. Mas ninguém lia. Não sei se irei me acostumar a esta super exposição.. mas estou pensando no assunto com carinho. Ah, tb amo filmes e venho me interessando por culinária, então estou apenas no começo.. rss um beijoooooo