Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segunda pascoa linda. mais coelhos!!!

Não esqueci da nossa 2 pascoa linda!! Só não pude perder a inspiração dos post anterior. rsrsrsrsr.
Esse desafio saiu do Zap.zap( amo aquelas meninas)
Por conta do coelho no ovo surgiram varias ideias e esse ai do lado foi a minha versão de uma delas. Comecei com um pra mim e na ultima contagem ja são quinze uma mais fofo que o outro. sobra de tecido linha de bordar e é so seguir as fotos que vc chega la. mas se quiser posso fazer pra vc também.


O molde
Cortando

orelhas
corpo
Costurando e enchendo.

 Este post faz parte
Olha quem esta participando também:



5 comentários:

Tiane disse...

Que lindinhos, Eliane!!! Adorei! Tenho uns parecidos no Pinterest, pedindo para sair de lá mas não consegui, nem pensar em fazê-los, ainda. O teu PAP tá bem explicadinho! Quem sabe, não crio coragem agora?
Bjinho e boa semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Eliana ficaram maravilhosos!
Adorei a ideia!!! bj

http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/

Michelle Hernandez disse...

Eliane,
Ficaram lindos seus coelhinhos,adorei as combinações dos tecidos.Parabéns.
Você tá quase em convencendo a tentar fazer um.
Sou meio atrapalhada com a máquina,a minha me odeia...rsrs...Mas quem sabe na próxima segunda tem um coelho meio atropelado :)
Faça os ovos para o Léo,se ele gosta de miniatura como o bebezinho,vai adorar as suas casinhas.E eu estou doida prá ver,devem ficar um sonho.
Besitos e tenha uma semana abençoada

Poções de Arte disse...

Bom dia, Eliane!
Achei todos muito fófis, mas meu preferido foi o listradinho, que cute!!!
Agora, não vem com esse papinho de ser fácil pq eu nunca pilotei uma máquina de costura e acho, sinceramente, que elas querem me atacar quando chego perto... Já levo uma surra de agulha e linha na mão, imagina com algo motorizado? :(
Adorei seu coelhudos!!!

Abraços esmagadores e feliz dia.

Maristela Guilherme disse...

Ficaram lindos!
Muito bom o passo a passo.
Parabéns.
bjs