Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sabado a tarde com chuva e ainda por cima ultimo sabado do mes (dia de sabado maluco no shooping, cinema pela metade do preço, que delicia) seção das 19:00 Alice. A saga começa as 17:00 prontos lindos e animados, Quem disse que achávamos vaga pra estacionar, roda roda e estaciona dentro da poça d'agua, resultado pé afogado. Horror dos horrores , 17:15 sem fila tudo calmo,
_2 Ingressos para Alice as 19:00 (super animada)
_ Seção lotada, ingressos só pra seção das 21:00. (atendente)
_ Como!! (Eu, já meio perturbada)
_Seção lotada, ingressos só pra seção das 21:00 (Atendente Robozinho)
Pensa Gato, porque eu queria mesmo era ver a Alice!!!
Não deu outra confabulamos e ficamos pra ver "Caçador de Recompensa" com o gatão Gerard Butler.
O cara no fundo do poço, (ex- policial, divorciado) vive de caçar fugitivos do estado e devendo pra Deus e mundo. Ve na captura da ex- mulher a chance de vingar-se e ainda faturar um extra. Detalhe ela esta sendo caçada por atropelar um cavalo e faltar a audiência. Mas esse não é o maior problema dela. Alem do ex tem mais alguem querendo a cabeça da menina. E agora?
Comedia romântica com ação e muitas gargalhadas. Não vi a Alice, mas também não perdi o sabado. Mas quem disse que estava tudo bem no meu reino. 22:00 to eu esperando pacientemente por minha pizza quando olho pela vidraça, e vejo nossa Dog alemã( do tamanho de um bezerro e tansa como uma porta) caminhando em zigue- zague pelo asfalto. Sai correndo e meu Gato da traz dizendo assobia que ela volta( que vontade de soca-lo!! eu não sei assobiar) conseguimos guia-la pra casa de baixo de chuva. Catei minha pizza e voei pra casa , pra segurança de minha cama. Adormeci como a Alice, mas não sonhei como ela, nem precisava meu dia já tinha sido de maluco mesmo.

Foi atraz dessa princesa que eu precisei correr .

8 comentários:

Roberta Mello disse...

Eli, vc virou minha guia de cinema agora menina rsss!! Vc sabe que uma vez saí para correr com minha cadela, uma pastor, tava de top e short e essa louca foge da coleira sei lá como, para o meio da pista, correndo feito uma louca entre os carros, e eu, mais louca, correndo atrás, segurando os peitos para não sair do top kkkk, até que ela parou num posto de gasolina e o povo lá em pânico, morrendo de medo dela ( que era uma lerdinha)e consegui captura-la, mas devo ter pago um dos maiores micos, correndo com os peitos pulando kkkkkk, essas adoráveis loucas!! beijos

Roberta disse...

NOssa eu to ficando com vontade de ver Alice ,mais esse ai parece legal tb ,ahhh eu saio louca de pijama num friooooo gritando Namiiiiiiiiiii!!!!!!!!
bjim

Tati disse...

Oi Eliane, que bom que conseguiu resgatar sua bezerrona, que susto, hein?
A vida é cheia destas surpresas, saímos com um planejamento e e repente precisamos mudar de rumo. Quando nos dispomos a isso podemos ser recompensados por bons momentos, como foi com o filme que assistiu. E semana que vem ainda dará para ver Alice!
Beijos.

Ro disse...

Eliane , eita sabadão animado..kkk
Que saudade da minha dog , a raça não ganha nenhum premio de inteligencia , mas de carinho leva todos.
Sua bezerra é linda!!!!
Mil beijos.

Drix disse...

Heheheheh, imagino a cena...
Aliás, sábado tb assisti esse filme.Só pelo ator vale a pena trocar a Alice,rsrsrsrrss
bj

Regina Coeli disse...

Oi minha Doce Menina,

Saudade de você!!!
Desculpe-me, mas dei boas gargalhadas com sua ODISSÉIA do final de semana...
Mas o importante e o melhor de tudo é que você teve "JOGO DE CINTURA" e aproveitou o dia, mesmo com os imprevistos!!!
É isso ai minha Menina!!!
Amei sua postagem!!
Beijinho carinhoso e minha bênção,
Regina Coeli

Marília Alves disse...

Ai linda eu tô doidinha pra ver esse filmes, até porque tem Gerald e a lindinha ex Brad Pitty, não me conformo.

Ana Matusita disse...

Baita aventura, hein?
Vc é quase uma Alice!
bj,
Ana