Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A historia de Heitor!!!!!

Sabe quando alguem encontra  sua outra metade? Ficamos em festa , tudo é bonito, viramos mexemos e levamos essa pessoa conosco. Até ai tudo bem, ai vem o dia a dia as brigas, as pazes, a intriga da oposição (KKKK isso ainda existe?) tentar se adequar um ao outro. Mas um belo dia descobre-se que em vez de 2 agora seremos 3, começam as duvidas, serei suficiente, saberei o que fazer. Pois é meu irmão caçula o bebe da casa ta nessa canoa e eu  sou a madrinha do Heitor, um rapazinho de viajem marcada pra chegar em dezembro.
A avó ja entrou em parafuso e saiu umas 3 vezes, o avô cabeça dura faz de conta que não sabe de nada( Mas deixa só nascer). A corrente de solidariedade já se formou, berço dum lado, roupinhas do outro, Chá organizado tudo pro bem do Heitor ( mantenedor da vitória). Aqui começa a Historia de Heitor:

E a tia madrinha ja sacou as tesouras, linhas, agulhas e tintas pra deixar o enxoval do pequeno mais bonito do que já é.
Ps. Esse já é o 3 bebe pra quem pinto aqui em casa!!!!!!
                              

5 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai que delícia! Imagino a expectativa. Vai trazer muita alegria e paz o Heitor. Tenho certeza. Bjs

Silvia disse...

Que gostoso!
Criança chegando na família sempre traz espectativa pra todo mundo e que delícia ter uma tia que fará o enxoval!
Parabéns!
Bjs

Roberta Mello disse...

Eli, imagina quanto for o seu hein amiga??? Vais fazer cada coisa!! E é assim mesmo, uma criança assusta pois é um serzinho muito especial, mas quando chega, é sempre motivo de festa, alegria, babação rsss, vai ficar tudo bem para o Heitor, que vai ser o novo principe da casa, beijos

Mari disse...

que legal Eli!!!!

Amo minhas sobrinhas!! Uma já tem quase 15 e falo que é minha bebe ainda!! é mto bom!!!Só que o Heitor tem a sorte de ter uma tia cheia de talento! :)

bjos!!

Manuela Freitas disse...

Parabéns, o aparecimento de um bebé na família é sempre uma alegria para todos.
Adoro bebés, oe meus são crescidos e ainda não me deram netos!
Felicidades para o Heitor e beijinhos para a tia-madrinha babada!
Manú