Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Manga!!!

    Uma velhinha passa em frente à um posto de saúde e
  vê uma enorme fila para distribuição de camisinhas.
  Curiosa, ela pergunta ao rapaz que está em último na fila.
  - Mocinho, com licença. Pra quê que é essa enorme fila?
  O cara, meio tímido não quis dizer a verdade para a vovozinha:
  - Ah! Tão distribuindo manga...
  E a velhinha toda feliz: - Oba! Eu adoro manga!
  O sujeito então disfarça, sai fora da fila e  vai embora envergonhado.
  Quando chega a vez dela de ser atendida
  o balconista do posto, surpreso, perguntou?
  - Oh! E aí vovó, a senhora ainda trepa?
  A velhinha com medo de ter que subir no pé de manga, responde:
  - Trepar eu não trepo...
  Mas se botar na minha mão eu chupo que é uma beleza...
Mais uma da cunhadinha. Hoje não tem fotinho pra ilustrar usem seus cerebros. kkkkkkkkk.

9 comentários:

Sandra Peres disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o pior é que se eu contar fica sem graça!!!

Beijos

Tati disse...

hehehe
Ah, pq não botou foto da velhinha chupando a manga, toda lambuzada!! kkkk
Beijos.

Ro disse...

A-do-rei!!!
kkkkkkkkkkk
Até contei pro Maridão!!!
Essa cunhada é fogo!!!
Mil beijos Eliane e um lindo fim de semana.

Roberta Mello disse...

kkkkk, muito boa rsss, já me fez dar uma boa risada!!! Bom final de semana!!

Marília Alves disse...

Essa tua cunhada não existe, tá demais as piadas, amei e tô aqui estourando de rir.

Ro disse...

Eliane , cadê você?
Eu vim só pra te ver...
Mentira , vim contar também que tem selinho pra você no blog.
Mil beijos

Luma Rosa disse...

Muito boa, Eliane!!
Tive que ler pra todo mundo aqui, depois da gargalhada que soltei! (rs*) Beijus,

Bordados e Retalhos disse...

Rsrsrsrsr. Caramba! Coitada da velhinha. Já mandei o texto pra ele. Bjs

Manuela Freitas disse...

hehehehe...
eu queria era ver a fotografia!!!
Beijinhos,
Manú