Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eclipse!!!( Editado)

( Gente aqui havia uma imagem que tirei não sei como de um site e acabei fazendo bobagem ,um tal de hotlink, pelo que entendi eu usei a imagem mas quem pagava por isso era o outro site fiz isso sem saber mas o Felix dono do Site me avisou. Eu ainda vou conversar com ele pra entender melhor o que fiz ai conto pra todo mundo)
Cinema!!!!! Shooping  Via Catarina 4ª feira a noite lá fui eu!!
Conheci o vampiro purpurina do crepusculo num DVD piratex, sinceramente gostei historinha leve, romance agua com açucar, coisa de menina,   li o primeiro volume da saga e gostei mais do papel que da tela.
Lua nova de tanto ouvir falarem mal nem tive vontade de ver.
Então porque ver  eclipse no cinema!!??
Tai a 12 anos nasceu uma meninhha  magricela e chorona ( mentira era e continua sendo linda) que agora é uma mocinha que eu convido pro cinema mas nunca quer ir. Bem até que eu sugeri o filme da moda e a criatura nem pensou  em dizer não. Não pensei duas vezes. Frio de rachar, encasacadas la fomos nos. Fila quilometrica, ingresso no bolso e pipoca com Coca-cola, Sala cheia . Bella no dilema de sempre, quero ser como vc, balançada pelo Lobo Jacob. ( se ela não quer eu quero, meu deus que gatinho, digo lobinho kkk). Antigos inimigos tem que se unir para defender Bella e mais não conto, vá ver o filme mas antes passe na locadora e assista o 2 primeiro tá. Foi um passeio rapido, mas acho que é o começo de uma amizade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre acho que os livros são melhores mesmo.
Saudades de vc amiga
Beijão
Yoyo

Marília Alves disse...

Ai quero ver a saga toda, só vi o primeiro, tô totalmente por fora! buáááááaá

Bordados e Retalhos disse...

Que legal ver filme com comapanhia jovem. Agrada sempre aos adolescentes (e marmanjos também) esses filmes. Meu filho de 20 estava esse final de semana lendo Crepúsculo. Ainda vou dar uma olhada nesses livros e filmes, pra saber do que se trata e quem sabe eu gosto. Bjs

Yo Neris disse...

Agora você me deixou curiosa para ver o seu chapeuzinho,hehehe

Felix disse...

Você sabe o que é hotlink? Caso não saiba leia esta tira:
http://nerdson.com/blog/hotlink/

Por favor, caso queira continuar usando a imagem, coloque-a em seu próprio blog ao invés de fazer isso.

Muito Obrigado.

Felix

Anônimo disse...

Olá Eliane.

De todas as pessoas que fizeram isso e que eu entrei em contato, somente duas deram algum retorno. você foi uma destas, muito obrigado.

Estou um tanto quanto atarefado ultimamente, mas até o final de semana pretendo fazer um artigo com um tutorial em detalhes de como inserir imagens no blogger para que isso não ocorra. Quando começamos é normal alguns 'deslizes', mas você mostra interesse em fazer a coisa certa. Paranbéns.

Gostei do conteúdo de seu blog, minha esposa mantém um voltado para o público feminino também (pena que está sem tempo para mantê-lo atualizado), caso queira conhecê-lo:

http://cantinhodamara.ffelix.eti.br

Grato pela compreensão.

Felix