Ultimas noticias!

A horta

 Na primeira trégua da chuva observei o "jardim", misturado as flores da estação vi o que pareciam cebolas,   mais adiante cenoura...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Miguelito (01)

Na manhã de natal de uma caixa cor de rosa  sai um negrinho de  roupa amarela.
Não fez muito sucesso e ficou por anos rolando na caixa de brinquedo. Saiu a cada bebe que nasceu na nossa casa, mas com nenhum fez sucesso.
Foi pro sótão e numa limpeza quase foi embora , mas  quando o vi na caixa de doação escondi.
Quando fiquei gravida ganhei o Negrinho.E mais uma vez acabou numa caixa. Meu filho nasceu e o Negrinho ficou na cama, testemunha do crescimento do menino que não queria nenhum brinquedo além dos carrinhos. Ja cansada de tentar outros brinquedos  mostrei  o Negrinho peladinho e o menino se encantou, foi começo da amizade. Num consenso dos primos Heitor e Léo,  Negrinho virou Miguel (Miguelito). E ai  começou sua nova historia.
Miguel de pijama.
Pijama combinando com o do Menino Léo
Miguel com o uniforme do colégio.
No dia do brinquedo vai a escola de uniforme.
Miguel pronto pra passear.
Ganhou tênis e roupa pra poder passear.
Tem sua cama completa e faz parte da família.