Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2021

Março

 Março começa sombrio ! Não houve carnaval, os hospitais estão cheios e os supermercados também,

As pessoas na rua criticando tudo mas ninguém usa a droga da mascara direito.  Indignados  com a possibilidade de  um lockdown de 15 dias mas não pensão que se ficar quietinho em casa podemos cortar o ciclo de propagação da doença (pelo menos é essa a teoria). Estamos nessa a um ano e quase ninguém pensou em economizar nada pra um dia pior.  

Meu filho faz 9 anos no dia 10, não vai ter festa, não cabe festa na atual situação e mesmo assim me perguntam se vou fazer algo. 

Minha mãe fez bolo e pizza pros 3 netos afinal não é justo que logo o ultimo neto não possa ter nada do que os outros tiveram( antes que falem de aglomerar, vivemos no mesmo prédio. Passamos juntos o ultimo ano, não entra ninguém de fora). Hoje 15 de março faz um ano que essa loucura começou e ainda não temos uma perspectiva de quando vai acabar.  Meu Pai nos seus 77 anos foi vacinado no dia 12 e ainda não virou jacaré. Acho que nem vai virar! Aqui todos tivemos covid não sua forma mais branda  e o nosso dinossauro nem espirrou. 

Agora esperamos o desenrolar pra ver no que vai dar. Fiz as compra do mês com muito cuidado ja pensando no que fazer caso  tenhamos que ficar em casa. Economizei oque pude no ultimo ano. As contas pagamos pela internet. Sair só o necessário e ver gente nova nem pensar.

Este é o meu olhar, podia trazer números e estimativas mas isso vc acha no google. Aqui  são só meus desabafos pra que meu filho possa ler no futuro, pois eu espero que tenhamos um futuro 

Nenhum comentário: