Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva 17/01/2011

Hufa que sufoco, mais uma semana passou  e eu estou aqui novamente. Qual a novidade ? Nenhuma continuo com minha estratégia (Furada hihihi) E um pouco mais feliz, subi na balança hoje de manhã é a danada  acusou uma diferença de 1k e algumas gramas !!!!!!!! 14 dias e 10 coca-colas a menos tinham que aparecer em algum lugar afinal de contas. O domingo foi hilario, durante a semana não aguentei e pra não virar uma ogra (Como disse a Fernanda do Minha mãe sabia) tomei  a dita junto com meus colegas aqui no trabalho,  até ai tudo bem, quinta eu sai e não pedi  aquele lanche monstro de sempre, na sexta optei por cozinhar um arroz cheio de sementinhas diferentes ( uma delicia) tudo com sucos que também amo (Mas tenho preguiça de fazer), domingo to eu sentadinha na mesa na sogrinha pensando com meus botões que a semana acabaria bem quando o cunhado gato aterrissa bem na minha frente a dita cuja e dois copos afinal sempre fomos cúmplices nesse pecadilho, fiz de conta que não a vi e não é que a danada se ofendeu, começou a suar e espumar e eu nem te ligo. Fui fazendo doce e dizendo não te quero, não te conheço e quando ela menos esperava estava no meu copo, pois afinal de contas eu a amo e se não tomasse o meu golinho naquela hora seria o fim .
Pois sei que quando me pegasse sozinha ia tomar os 2 litros sem pestanejar. kkkkkkkkkk Realmente é melhor provar pouco do que ficar com vontade.
Na semana que passou desencavei uma bicicleta la no deposito e vou com ela pra todo lado assim me exercito um pouco mais.
Comecei hoje meu Diário do bacon, num caderninho fofo que comprei com minhas economias (Coca-cola). Qualquer hora mostro pra vcs.
 Fico muito feliz com o apoio das meninas Carmem, Manu, Nilce, Lucia, Socorro, Fernanda, Marilia, Marli e Ro, Brigado meninas e beijos a todas.
Ps: meu Pc esta indo ao medico hoje então pode ser que eu demore a voltar aqui.

5 comentários:

Sandra Peres disse...

Diário do bacon é ótimo.
Escrever sempre dá resultado, eu gosto de voltar e analisar o que passou, porque consegui resistir, ou o porque escorreguei.

Vc tá certa em ceder a a lgumas tentações se cortar tudo, ou acaba cortando os pulsos ou a dieta.

Beijos

Carmen disse...

Bicicleta é tudo de bom, aproveita mesmo pra praticar, pois alem de cansar a gente ainda perde peso. nem que seja gramas, ta valendo todo o esforço!
Continua assim!
beijinho

Nilce disse...

Puxa vida.
Sabe que ando com inveja de vocês. Todas emagrecendo, fazendo alguma coisa e eu nada.
Parabéns por mais essa etapa vencida.

Eliane e a blogagem de amanhã? Já deixou pronta ou esqueceu? Você nem foi ver os prêmios.

Bjs no coração!

Nilce

Unknown disse...

Oi Eliane, adorei a visitinha!!!

E quanto à dieta, é isso aí, melhor experimentar um pouquinho da dita cuja, do que ficar até roxa de vontade... rs

Tb sou cocólatra, e quando dá a louca eu tomo Coca Zero... não é igual, mas bem geladinha dá pra enganar bem!

Força na peruca amiga rs

Beijoca ♥

Daiane Lopes Arte em Madeira disse...

oLA lILY MENINA TO APRENDENDO AINDA A MEXER AQUI NO BLOG E ACHO QUE FIZ COISA ERRADA ENTÃO ESTOU TENTANDO ARRUMAR HIHI,NOSSA ADOREI TEU BLOG E HJ CEDO ME DEPARO COM ESTE ´~AO HUMMMM VOU TOMAR UM CAFÉ HIHI BJS