1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Almofada de coruja.


Estou a meses procurando uma coruja pra chamar de minha.
Tava difícil!!!!!
 Mas na revista Arte e artesanato especial almofadas decorativas nº9 encontrei a minha coruja.
Uma coruja  de listras vermelhas e verdes,  linda e simples feita em algumas horas . O tecido de minha pequena coleção é chamado na loja de melancia Rsrsrs.
Fiz algumas modificações, o bico fiz de tecido duplo, e os olhos preguei com ponto  de zig-zag bem apertado.

Gastei cerca de 35 cm de listras,para o corpo mas 15cm estampado de florzinhas para as asas. Feltro branco, azul e preto para os olho e tecido laranja para o bico.Cheia com fibra siliconada agora ocupa um lugarzinho em minha poltrona.
Gostou me conte. ficarei feliz em retribuir a visita.


Um comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Muito obrigada pela visita e pelas tuas palavras.

Procuraste e encontraste e tua corujinha, que ficou lindíssima. As corujinhas dão sorte.

Beijinhos

Helena