1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CAL KTV Sampler( Manta de blocos) 2º motivo


To atrasada!!!!! Era pra sesta  o post.  Virei mexi e estou aqui agora. O segundo motivo do desafio da Jazmim , ela disse ser ponto Shell, (conchinha). Aqui conheço esse ponto por leque e foi o primeiro que aprendi a fazer olhando minha Avó e minha Mãe crochetando.

                                                       
Foi rápido de fazer, o que me pegou foi a foto. Cabeça de vento, a maquina ficou em casa!!  A segunda pergunta era sobre onde faço meus trabalhos.
Onde está o seu espaço criativo onde suas criações nascem?
Você poderia descrever ou mostrar-nos uma foto?
Antigamente usava a mesa da cozinha de minha mãe e uma mesinha de armar no escritório. Hoje tenho  um quarto em minha casa mas ainda não esta pronto ( ta uma bagunça com todo tipo de tralha) então vou ficar devendo essa foto. Já estou com a lã separada pra começar o novo Quadrado.Desculpem o atraso!!!!!!
Um beijo pra todos e querendo saber mais visite a Jazmimaqui.

Nenhum comentário: